29 de junho de 2011

Pokémon Global Link actualizado

 
Desde 28 de Junho que a página do Pokémon Global Link estava em manutenção (o aviso pode ser visto AQUI). O site saiu há pouco tempo da actualização, e mostra alguns melhoramentos, como sejam o aumento para 20 DreamPals que podem tidos (antes eram 10), ou mais uma fila disponível para plantações de berries. Se ainda não se inscreveram no Global Link, aconselho-vos a fazerem-no. Aumenta bastante a vossa experiência de jogo. Tudo o que precisam é do vosso jogo e de acesso à Internet sem fios. Utilizem o site do Global Link, que vos dá todas as instruções, e que podem aceder AQUI.

30 comentários:

  1. o que é suposto fazer. ja fui ao site e ja tou inscrito com o id e tudo, mas nao sei o que é que há para fazer lá...

    ResponderEliminar
  2. Tens que utilizar o teu jogo Pokémon Black/White para mandar um pokémon para o Dream World e assim ganhas mais Pokémons e ainda por cima são especiais!

    ResponderEliminar
  3. Usa a função Game Sinc do C-Gear, no menu Wi-Fi (hexágonos azuis). Adormeces um pokemon e jogas com ele no teu computador como se estivesses a comandar o sonho do teu pokémon.

    ResponderEliminar
  4. e como sai. tmabem e nos azuis?ou noutro?ou no site?

    ResponderEliminar
  5. acho que é no computador, no site

    ResponderEliminar
  6. Para sair, precisas no site ver lá a dizer "Wake Up" ou quando sais do Dream World também vai aparecer isso...Se aceitares, vais ao jogo e vais ao Game Sinc do C-Gear denovo para ir buscá-lo! Depois não te esqueças de ir ao Entralink "hexágonos da direita" para ires buscar os itens e/ou os Pokémon que foste buscar no Dream World!

    ResponderEliminar
  7. obrigado, mas ja tinha conseguido. so consegui ajudar 2 dos 4 pkm k me apareceram (um oddish e um veado qualquer, que foi o k eu escolhi). e agora ia la outra vez e aquilo ta fechado

    ResponderEliminar
  8. alguem me pode dizer como combater por wi-fi? queria por os pkmn a 40 po proximo ginasio, e as ervas andam muito fraquinhas...

    ResponderEliminar
  9. Basta entrares no Wi-Fi club e esperares que algum conhecido teu esteja lá (ou ires ao battle subway) mas essas batalhas não dão experiência, pelo que vais ter de arranjar outro método. Em que cidade é que estás?

    ResponderEliminar
  10. Deve ser o ginásio Driftveil, esse veado não é um Stantler?

    ResponderEliminar
  11. Obrigado digimast por meteres o meu button

    ResponderEliminar
  12. é um stantler sim. e o ginasio é um voador. nao sei a k nivel estao os pkm do lider, mas quero a minnha team actual a 40. visto que isso nao dá experiencia, nao sabem alguma forma de ganhar mais experiencia?

    ResponderEliminar
  13. JÁ SEI QUAL É O GINÁSIO, é uma rapariga a líder e o ginásio situa-se perto de um aeroporto e eu sei que ela vai usar um Unfezant!

    ResponderEliminar
  14. Digimast, olha se fores ao meu blog http://pokmon-daniel.blogspot.com vais ver o título que tem Pokémon-Special com Unown, e o que achaste da ideia de pôr Unown's no Menu Principal? (exemplo: Onde diz Início tem um Unown (I) de trás...)

    ResponderEliminar
  15. Pôr todo o menu em linguagem unown poderia confundir algumas pessoas. A maneira que encontraste para conciliar as duas coisas foi muito boa! Assim dá para ler e perceber a ligação com os unown ao mesmo tempo!

    ResponderEliminar
  16. Darkanimatic, não sei se já tens este item, mas para o caso, aconselho-te a dares um lucky egg ao pokémon que queres treinar: é um hold item que aumenta a experiência ganha

    ResponderEliminar
  17. Podes obter Lucky Egg de um happiny acho eu

    ResponderEliminar
  18. e onde apanho um happiny em black? é o unico jogo que tenho. um priimo meu frances tem o platinum, nao sei se ele tem o item, mas mesmo que tenha nao sei se da para trocar, visto que sao em linguas diferentes

    ResponderEliminar
  19. ja sei onde encontro no black
    Route 13 , Chargestone Caverna (De Professor Juniper)

    ResponderEliminar
  20. É isso mesmo! Bem me parecia que era da professora Juniper que o recebias!

    ResponderEliminar
  21. depois tenho de ver onde é a route13 e quantas cidades me faltam... (desde que so seja esta e mais 1 no maximo tudo bem xD)

    ResponderEliminar
  22. Depois de venceres a "cidade aeroporto" só faltam mais 2 ginásios... depois segue-se a pokéliga.

    ResponderEliminar
  23. cidade aeroporto?! pk? há lá muitos avioes?

    ResponderEliminar
  24. ah. e estão lá avioes ou estão todos a voar (para portugal)?

    ResponderEliminar
  25. XD era demasiado bom se houvesse ligação aérea entre Portugal e Unova... não: estão dois aviões parados numa pista em baixo do ginásio

    ResponderEliminar
  26. era mesmo muito bom xD. eu ia logo buscar um oshawott

    ResponderEliminar