4 de setembro de 2011

Pokémon Mistério nº 21

Domingo à noite é sinónimo de mais um pokémon mistério. Desta vez, decidi complicar um pouco o desafio. Espero que me perdoem e que, acima de tudo, se divirtam! Queria ainda pedir que quem tem a certeza absoluta de que pokémon é este, me envie a resposta por e-mail, para digimast@live.com.pt, para evitar estragar o jogo a quem não sabe. Conto convosco ;)

Quem não sabe que brincadeira é esta, passo a explicar. O objectivo deste passatempo é tentar adivinhar o pokémon em cima. Para darem as vossas respostas, enviem-nas por e-mail ou escrevam-na nos comentários desta postagem. O primeiro a adivinhar correctamente pode pedir páginas para serem adicionadas ao pokédex como prémio. Participem! Façam parte do pokémundo-pt! Mais informações sobre o Pokémon Mistério AQUI.

30 comentários:

  1. isso é o pokemon romã. voto no stunfisk. se for quero larvesta/volcarona/riolu/lucario

    ResponderEliminar
  2. aposto no Camerup . se for quero elekid/ Electrabuzz/ Electivire

    ResponderEliminar
  3. Victreebel? Se for quero Sandile/Krokorok/Krocodile.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que tão todos errados :S

    ResponderEliminar
  5. posso nao conseguir ver quem é mas não é nem Lanternas nem Cameruptas nem Victreebelas nem Stunfiskas nem wailordas nem wailmeres

    ResponderEliminar
  6. XD desta vez fui um pouco mauzinho não fui?

    ResponderEliminar
  7. se for qero a familia do chimchar
    :)

    ResponderEliminar
  8. Ó pokedani, mas se não sabes também não comentes sobre os outros. (Já agora, não comento mais soubre este assunto porque não quero gerar uma discussão num site tão bom)

    ResponderEliminar
  9. Digimast, dá lá uma ajudinha com este pokémon XD.

    ResponderEliminar
  10. "Anónimo" eu nem disse mal de ninguém eu tou a dizer pela forma não se parece nenhum dos nomes que todos disseram -.-

    ResponderEliminar
  11. Vou dar só uma ajuda, então: até agora, ninguém acertou. Além disso, nem no tipo acertaram: o pokémon mistério não é do tipo de nenhum dos vossos palpites.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. pois eu bem avisei que nao tava certo os outros -.- e nao tou a dizer mal de ninguem

    ResponderEliminar
  14. precisas de dizer:

    qual é o tipo
    qual é a 1º letra do nome
    qual é a utlima letra do nome
    qual é a cor
    se está em kanto/jotho/hoenn/sinnoh/unova
    se é um pseudo lendario
    se é um lendario
    e qual é o numero regional da pokedex

    ResponderEliminar
  15. por favor diz pelo menos só a região

    ResponderEliminar
  16. Digimast, agora sei qual é o pokémon, por favor apaga, o meu outro comentário, eu agora sei qual é, é o Altaria! Please Digimast. eu sei que é um Altaria, apaga o meu outro comentário.

    É o Altaria!

    ResponderEliminar
  17. Altaria se nao for aceite a resposta do Xico (pela 3ª vez) quero linha evolutiva do Swinub

    ResponderEliminar
  18. Monstro, já agora não queres o grupo de ovos, ayaques que aprende, numero do pokedex e (ja agora por que não?) o nome dele? XD

    ResponderEliminar
  19. sim pode ser. mas podias pegar nele e mete-lo mais reconhecivel não?

    ResponderEliminar
  20. ;) há-de haver alguém a acertar não te preocupes

    ResponderEliminar
  21. Crawdaunt?? xP
    Se fosse queria o flareon, o vaporeon e o jolteon!!

    ResponderEliminar
  22. é um pokemon da 6º gen. chama-se SacoDoPaiNatal

    ResponderEliminar