24 de setembro de 2011

FanFic: O Portal Pokémon - 33

33 - Plano de Ataque em Acção

No espaço de alguns minutos, todos os treinadores estavam reunidos. Era hora de o plano que fora tão cuidadosamente traçado na noite anterior ser posto em prática! Diogo não fazia ideia porquê que Catarina havia sido levada, mas uma depressão no chão ao lado da pulseira com três unhas pontiagudas davam-lhe a certeza de quem o fizera… Aquilo era uma pegada! Uma pegada de Garchomp!
Todos recapitularam o plano, adicionando aos detalhes uma ideia de última hora de Pedro, que se enquadrava perfeitamente na situação do rapto de Catarina…
Diogo estendeu a mão para a frente.
- E o jogo começa agora! – afirmou enquanto uma espiral para o outro mundo se abria no meio da praça… mas desta vez não queriam enviar pokémon de volta ao seu mundo… Queriam trazê-los para a Terra! Seria um verdadeiro teste à força e ao treino de Diogo, uma vez que teria de manter o portal aberto para pelo menos três pokémon o atravessarem em direcção à Terra.
Por fim, cerca de cinco Timburr saltaram de dentro da espiral, visivelmente surpreendidos pelo que lhes acabara de acontecer.
- É o suficiente! Agora metam-nos lá dentro de novo! – gritou Diogo.
O contorno do corpo de Metang começou a brilhar, enquanto o pokémon usava a sua Confusão para fazer os pokémon lutadores levitarem no ar e caírem de novo no portal que Diogo se apressou a fechar.
- Agora é esperar…
Foi um ruído de passos apressados que, cerca de um minuto depois, fez anunciar a chegada de três pessoas ao local. Três pokémon, Croagunk, Scyther e Nuzleaf corriam atrás delas.
Ana esboçou um sorriso de satisfação. O plano fora bem sucedido e os outros treinadores tinham sido atraídos pelos pokémon que tinham atravessado o portal! Agora olhavam os três a toda a volta, confusos com a ausência de monstros ou destruição….
O corpo de Metang brilhou de novo, enquanto se esforçava de novo para usar os seus poderes psíquicos. Uma ilusão surgiu ao lado deles. Uma cópia exacta de Catarina… como que um fantasma a cores!
- Não pode ser! – gritou imediatamente Tânia, a treinador de Nuzleaf, ao pôr a vista em cima da ilusão de Metang – Tu devias estar por trás do parque infantil presa!!
- OK! Já temos a nossa informação! – sussurrou Pedro
- Agora Staravia! Turbilhão triplo!!! – gritou Tiago
Das asas de Staravia, que se erguia no ar subitamente, três furacões nasceram e dirigiram-se a cada pokémon. Ao mesmo tempo, Croagunk, Scyther e Nuzleaf foram projectados em direcções diferentes pelos ventos de Staravia, e os treinadores depressa seguiram os seus parceiros, agora extremamente confusos com toda aquela situação. Ao mesmo tempo, Diogo e os outros espalharam-se, perseguindo os seus adversários. Começara a caçada!...

Próximo capítulo: De Novo o Dragão
Capítulo anterior: Pedido de Socorro
Índice de Capítulos

4 comentários:

  1. 1º a comentar.

    Sabem uma coisa?
    .................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................


    O BENFICA É O MAIOR

    GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB

    ResponderEliminar
  2. não digo que não... mas o que é que isso tem a ver com o portal pokemon?

    ResponderEliminar
  3. mesmo, concordo plenamente

    mas tmb n digo que sim, mas pronto como o "anónimo" disse esse assunto n ten«m nada haver

    ResponderEliminar
  4. tem tem, é assim: a Fanfic: Portal Pokémon é fantástica e o Benfica tb é Fantástico!!!!

    ResponderEliminar