8 de setembro de 2011

BD pokémon da autoria de Digimast

Peço desculpa pela falta de postagens ultimamente, apesar do que se tem passado no mundo pokémon. A verdade é que estive ocupado a fazer um trabalhinho para a DeviantArt, que roubou muito do meu tempo! Apesar de tudo, consegui terminar!
Na DevianArt, estou inscrito num grupo (Battle Frontier - Ohana Islands) que funciona como uma pokéliga, mas girando toda a acção à volta de desenhos. O último desafio era fazer uma obra de arte que ilustrasse o pânico que se está a sentir neste momento na ilha, devido ao acordar de Kyogre e Groudon, que estão a ser combatidos pela elite four da ilha, e devido a uma invasão de pokémon selvagens em pânico. Podem ver em baixo o meu trabalho, que é protagonizada pelo meu personagem nas ilhas, Axel Gold (podem ver a sua informação AQUI). Espero que gostem! Fico à espera dos vossos comentários!!
 
 
 
 
 
 
©2011 ~Digimast, reservados os direitos de autor. Pokémon pertence a Nintendo.

16 comentários:

  1. que awesome. deves ter passado quase meio ano a fazer isso :O 'o'

    ResponderEliminar
  2. Obrigado a todos ^.^

    Demorou uma semana a desenhar sem parar, monstro Xp

    ResponderEliminar
  3. a ingles é fixe mas podia ser tbm a portugues, isto é só uma sugestao

    ResponderEliminar
  4. adorei mt fixe mt cool mt awesome mt omg

    ResponderEliminar
  5. anónimo mas ele tambem usou isto para um outro site que pediu para ele fazer a BD e é em ingles pelo que me disse...

    ResponderEliminar
  6. nao ha melhor desenhador que isto!

    ResponderEliminar
  7. Espetacular, mas ele tem outros feitos na DevianArt que eu ja vi!!!

    So Spectacular!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. e já agora digimast plagiaste o nome do meu salamence na sapphire lol

    ResponderEliminar
  9. Anónimo, a BD está em inglês porque foi feita para um site inglês (só está aqui porque achei que também iriam gostar), para participar num concurso... Se tivesse escrito em português, ninguém ia perceber nada...

    Como se chama o teu Salamence no sapphire monstro? XD

    ResponderEliminar
  10. ok obrigado pela informaçao

    ResponderEliminar
  11. Sempre às ordens! ^.^

    Já agora, se quiseres ver o site, podes seguir este link para a minha página: http://digimast.deviantart.com/

    ResponderEliminar
  12. Ah... mas o nome necro não foi minha invenção: os nomes que EU dei aos meus pokémon foram Hydromax, Gladius e Chronos. Acho que não percebeste bem o que se passou nesta bd. Todos os treinadores que desenhei são pessoas reais!

    Todos os que se inscrevem na Battle Frontier criam um treinador com pokémon para fazerem as suas aventuras nas ilhas. O meu treinador é este: http://digimast.deviantart.com/art/BFOI-NPC-App-Axel-Gold-245294220?q=gallery%3Abattle-frontier%2F26988651&qo=14

    O necro é o nome do salamence de uma treinadora que existe na realidade. Podes ver a inscrição dela na Battle Frontier aqui: http://wishingwell93.deviantart.com/art/BFOI-Mathew-243943963?q=gallery%3Abattle-frontier%2F26988651&qo=19

    ResponderEliminar