24 de setembro de 2011

Concurso: O Derradeiro Pokémon 1 (votação ronda 4)

A terceira fase deste concurso está quase a acabar! Agora apenas 4 pokémon sobreviveram à série de batalhas duras que enfrentaram e apenas dois deles chegarão à grande final! Eis os pokémon que ainda se aguentam de pé:
        Metagross, do Digimast          Charizard da Mara
 Infernape e Buizel do Miguel

Três treinadores em jogo! Quatro pokémon ansiosos pela batalha! Quem vencerá? Em baixo encontram-se as árvores do torneio actualizadas. Cliquem nas imagens que elas irão ampliar-se!
 
É hora de terminar esta fase do concurso e determinar os dois finalistas! O resultado de cada batalha será determinado por sondagens na parte de baixo do blog. Votem todos no vosso pokémon favorito: TODOS podem votar, sejam participantes ou leitores!! O vencedor efectivo será aquele com mais votos em cada batalha! Os treinadores devem convencer os amigos a virem ao pokemundo-pt votar também porque só é permitido um voto por pessoa.
As votações encerram daqui a sete dias, a 1 de Outubro, altura em que começará a última fase do concurso!! Têm até essa data para votar!

Página do  concurso AQUI. 2ª fase AQUI e resultados AQUI. 1ª ronda desta fase AQUI.

18 comentários:

  1. Olha o Infernape do Miguel vai enfrentar o Buizel dele, de qualquer jeito ele ganha =/

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Mas eu nao tenho culpa, eu ate preferia qe eles nao lutacem uns contras os outros :(

    ResponderEliminar
  4. Os que votei: Buizel, Charizard
    Os que vão perder: Infernape, Metagross

    ResponderEliminar
  5. Mas eu preferia que ganha-se o Infernape entre ele e o Buizel!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. VOTEI NO INFERNAPE PORQUE É VERMELHO QUE SE LIXE O AZUL DDO BUIZEL EU SOU BENFIQUISTA!

    ResponderEliminar
  7. De qualquer forma já estava à espera que o Metagross perdesse ;) eu mesmo votei no Charizard!...

    ResponderEliminar
  8. lol Digimast, isso é que é otimismo no teu Metagross

    ResponderEliminar
  9. XD mas há que admitir uma derrota justa... Nem o meu Metagross (o que eu tenho mesmo no jogo) deveria ser capaz de derrotar um Charizard...

    ResponderEliminar
  10. por acaso vais fazer outro ?

    ResponderEliminar
  11. Outro concurso? Estou a pensar nisso...

    ResponderEliminar
  12. gente vota no infernape vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderEliminar
  13. afinal quando é que podes por um novo pokemon misterio?

    ResponderEliminar