5 de setembro de 2011

Novo PokéCentro em Tohoku

 
Numa iniciativa solidária, vai abrir um PokéCentro novo no Japão em Tohoku, na área devastada pelo recente terramoto de Sendai. Os PokéCentros são grandes lojas japonesas controladas pela The Pokémon Company dedicadas exclusivamente à franquia Pokémon.Este será o 7º PokéCentro no Japão. A loja deverá abrir este Inverno e ficará localizada no edifício Aer. A obra está integrada na iniciativa "Pokémon With You" (Pokémon Contigo), destinada a apoiar as crianças vítimas do terramoto que atingiu o Japão há alguns meses. Será, segundo os responsáveis, um local onde todas as crianças da região se poderão juntar e sorrir.

10 comentários:

  1. lol postaste mesmo perto da hora do meu PokéCentro é a mesma coisa que Centro de Pokémon não é?

    ResponderEliminar
  2. "virgula" no meio de "meu" e "PokéCentro"

    ResponderEliminar
  3. nao e isso lol no que eu disse "lol postaste mesmo perto da hora da minha postagem, PokéCentro é a mesma coisa que Centro de Pokémon nao é?" nao tava a falar da postagem que tinha erro era do que eu disse so queria era a resposta :/

    ResponderEliminar
  4. É a mesma coisa, só que eu costumo usar pokecentro (do jogo pokécenter) para abreviarum bocadinho.

    ResponderEliminar
  5. ouve la vais andar a escrever sempre o mesmo no meu blog eu não copiei se reparares diz outras coisas e a noticias que tem o nome do teu blog nao reparaste andas aluado

    ResponderEliminar
  6. Desculpa lá? O teu descaramento é tanto que até tinhas uma mensagem do pokémon mistério a dires "enviem as respostas para este e-mail" com o meu e-mail... isso até é roubo de identidade! Vais dizer que não copiaste? Tu é que andas aluado!

    ResponderEliminar
  7. Ele ficou com inveja do que o blog é tao bom que copiou tudo tásse mesmo a ver e.e

    ResponderEliminar