10 de setembro de 2011

Concurso: O Derradeiro Pokémon 1 (votação ronda 2)

A primeira ronda da terceira fase do concurso está agora oficialmente encerrada. Eis os pokémon que sobreviveram e continuarão na 2ª ronda:
Absol, Hydreigon e Metagross do Digimast
           Charizard da Mara             Blaziken, do Victor
Zorua e Emboar do Beybladefan
 Garchomp do Monstro do Lago         Carracosta do PokéDani
 Infernape, Snorlax, Buizel e Torterra, do Miguel
 Electivire, Magmortar e Froslass, do Nunik


A terceira fase deste concurso vai continuar, seguindo-se as batalhas que podem ver nos esquemas dos torneios dos dois grupos, em baixo. Podem clicar nas imagens para estas ampliarem.
O resultado de cada batalha será determinado por uma sondagem que podem ver na parte de baixo do blog, como na ronda anterior. Os treinadores e todos os leitores do pokémundo deverão votar no pokémon que julgam que venceria cada uma das 8 batalhas. O vencedor efectivo será aquele com mais votos em cada batalha! Desta vez só terão 7 dias para votar. Treinadores! Votem e convençam os vossos amigos a virem ao pokemundo-pt votar também: isto porque só é permitido um voto por pessoa.
A próxima fase deste concurso irá começar imediatamente depois do fecho das votações, a 17 de Setembro. Se tiverem dúvidas, podem colocá-las nos comentários em baixo. Boa sorte e bons combates treinadores!

 Mais informações sobre o concurso AQUI. 2ª fase AQUI. 1ª ronda desta fase AQUI.

19 comentários:

  1. ;) sory... life's a game and i love to win...

    ResponderEliminar
  2. fdm do programa que fez o meu garchomp perder >:@
    tambem desde quando é que um buizel ganha a um slaking -.-""""""" -_-""" e_e""

    ResponderEliminar
  3. monstro eu ja disse -.-' deve haver gente a votar por gostos não por experiencia...

    ResponderEliminar
  4. fogo assim não vale. então se eu escolhesse pokemons inuteis mas fofinhos e cutes ganhava a 101%

    ResponderEliminar
  5. Também têm que compreender que isto, mais que um concuros para determinar o pokémon mias forte, é um concurso para determinar o mais popular!

    ResponderEliminar
  6. E pelo que eu percebi n é para votar sobre quem ganha ao outroo num combate, mas sim nos desenhos melhores

    ResponderEliminar
  7. Isto ja começa a cansar, para ganhar os nossos pokemon têm de ser populares( ATENÇAO: MAS TAMBEM CONTAM OS DESENHOS) e tambem dá jeito se tiverem um pouco de vantagem sobre os adversarios. Por isso acho qe deviam parar com essas tretas qe aqele pokemon ou outro nao tinha vantagem nem possibilidade de vencer. Porqe nesto concurso qem ganha mais sao os favoritos.

    ResponderEliminar
  8. Miguel, isto é uma aba de comentários ou seja cada um tem o direito de comentar. Se os "comentários" aqui estão é para comentar. Podemos dizer qual achamos que tem mais possibilidades de vencer e se não queres, não leias os comentários simplesmente.

    ResponderEliminar
  9. ok, mas so estava a expressar a minha opiniao mara. Mas à pessoas qe so ligam à força do pkm e nao por serem mais populares. Mas pronto, sem ressentimentos ok?

    ResponderEliminar
  10. Olha eu acho que qualquer pessoa tem o seu direito votar em quem quiser já nem comento criticamente mais sobre isso =/

    ResponderEliminar
  11. Eu tambem concordo cnt poke dani. Eu so disse aquilo, porqe por exemplo buizel e o slaking ja começa a cansar um pouco. Mas eu tambem nao qero chatearme com ninguem nem qe se chateiem comigo porqe eu como pessoa nao sou assim. :)

    ResponderEliminar
  12. pois mas isso deixou-me confuso :s
    mas espero que alguem ainda vote no meu garchomp. (é que o meu tem flamethrwoer por isso super effective). se não ganhar que se lixe rofl

    ResponderEliminar
  13. Eu já estou é a ficar assustado com o meu Hydeigon DX

    ResponderEliminar
  14. acho que devia ter escolhido: garchomp/tropius/gorebyss/huntail. o garchomp lixava o luxray, o tropius matava o buizel, a gorebyss encontrava-se com o emboar e o huntail com o magmortar. assim seria victoria a 101%

    ResponderEliminar
  15. e neste caso era o tropius ou um dos de agua que se encntrava com a frosslass.

    ResponderEliminar
  16. Por acaso estou surpreendido com o resultado do meu hyderigon contra torterra... é óbvio que o hydreigon é muito mais forte, e mesmo que não fosse, não só o Torterra não tem nenhum ataque de jeito contra ele como o hydreigon ainda tem ataques de fogo que o derrotavam num instante...

    ResponderEliminar