15 de dezembro de 2011

BW 41 (resumo)

POKÉMON BLACK AND WHITE - EPISÓDIO 41


 The Club Battle Hearts of Fury, Emolga vs Sawk!
(O Clube de Batalha Corações de Fúria, Emolga contra Sawk)


AVISO: Este artigo têm spoilers (revelações importantes) sobre este episódio à vista desarmada!


Voltamos a acção na segunda ronda da Batalha Nimbasa Clube Pokémon. Geórgia e sua Pawniard parecem ter a vantagem contra Ash e o seu Snivy, mas com um conjunto de bem colocados ataques, Snivy tira uma vitória impressionante, e Ash está na semifinal!

Em seguida acima, é Stunfisk de Cilan é contra Larvesta de Lucas! No início, o cineasta está nervoso sobre ir contra um líder de ginásio, mas quando ele confessa seus medos, Cilan apenas não pode parar de ajudar oferecendo seu conselho usual.


Stunfisk começa com Scald mas Larvesta não parece afectada. Larvesta String Shot para embrulhar Stunkfish mas este contra-ataca com Thundershock, mas Larvesta desvia e usa o Bug Buzz. Então ele usa Flame Thrower e Stunkfish salta e queima o String Shot. Cilan ordena a Stunkfish para dar um salto alto no ar e, em seguida, usa Scald. Larvesta usa String Shot sobre si mesmo para a protecção. Larvesta derrota Stunkfish com um Flamethrower, dando a vitória a Lucas, que avança para a próxima ronda
Ao lado, é Stephan e seu novo Pokémon Sawk contra Iris e sua Emolga. Poderoso e implacável, Sawk coloca-se uma furiosa batalha, atacando agressivamente de novo e de novo! Iris responde ordenando a Emolga para enviar um conjunto enorme de ataques Atract, e eventualmente Sawk é oprimido e paralisado. Um Volt Switch final termina as coisas, e Iris segue em frente no torneio!

Os combates são definidos para os quatro primeiros: vai ser Lucas contra Iris e Ash contra Dino nas semifinais, que vão ser de certeza emocionantes!






Sem comentários:

Enviar um comentário