FanArea

Bem-vindos à FanArea do Pokémundo-pt! Esta área é vossa! Aqui reinam os fãs e os seus trabalhos! Clica nos logos das FanFics, das galerias e de tudo o mais e serás automaticamente redireccionado para a página respectiva! Sê livre para navegar todos estes mundos de pokémons criados por fãs como tu! Queres ver o teu trabalho exposto no pokémundo-pt? Vê o fim da página!




FAN FICS
FanFics são histórias fictícias criadas pelos fãs. Quando se cria uma FanFic, não há regras: tu és o criador de tudo e tu decides como fazes a história! Vê as FanFics do Pokémundo! Não vais dormir com vontade de ler mais!

 por Digimast
Junta-te às aventuras de Diogo à medida que o mundo dos pokémon e a Terra colidem! Pokémons aparecem em Portugal! Agarra-te a esta história que não vais querer parar de ler!

 por PokéDani
Esquece tudo o que já viste em FanFics de pokémon! Entra na aventura do PokéDani e Renata num mundo repleto de pokémons nunca antes vistos! Entra na região de Dream!!

 por Vascomi
Tudo parecia ser, para Harry e Shinx, um início de jornada normal... até que um vortex se abriu perante os dois companheiros! Descobre já o segredo dos vortex!





FAN ARTS
FanArts são todo o tipo de artes relacionada com uma certa série. Desenhos, pinturas... tudo vale! Cada fã de pokémon tem a sua própria visão do mundo dos pokémon... e agora tu vai poder ver o mundo da mente destes artistas!

Mergulha no mundo de Digimast. Visita a sua galeria de pokémon como só ele sabe desenhar! Deslumbra-te neste mundo do qual não vais querer sair tão cedo!

 Entra na obra de arte do PokéDani! Vem ver os seus desenhos de pokémon como só ele consegue!




SPRITES
Já alguma vez pensaste em como seria um certo pokémon se fosse de outra cor ou se tivesse uma forma diferente? Talvez encontres esse pokémon aqui! Visita as sprites de fusão do pokemundo-pt e descobre novos pokémon! Vais desejar que sejam oficializados!!!

Entra na galeria de sprites de fusão feitos pelo PokéDani, Renata e amigos! Mas cuidado: vais encontrar imensos pokémons fantásticos que vais desejar ter!

Aqui poderás descobrir uma colecção crescente de pokémon nunca antes vistos à face da Terra, ou melhor, do Pokémundo! Descobre os Sprites de fusão do BeybladeFan!!


Gostaste da FanArea? Gostarias de ver aqui o teu trabalho?
Faz parte do pokemundo! Envia as tuas histórias ou os links dos teus desenho para digimast@live.com.pt e escreve uma mensagem! Entra em contacto e poderás muito em breve mostrar o teu talento ao mundo!

Vagas para histórias FanFic: 0
Vagas para galerias FanArt: 0
Vagas para BD/HQ/Manga: 2
Vagas para galeria Sprites: 0