30 de junho de 2011

FanArt: Digimast Artwork

Bem-vindos à galeria de FanArts de Digimast! Esta galeria contém desenhos originais, criados com técnica mista (desenhos feitos e à mão e coloração feita na totalidade ou parcialmente usando técnicas digitais). A galeria é actualizada ocasionalmente, portanto nunca se sabe quando será publicado um trabalho novo! Todos os trabalhos presentes nesta galeria são da autoria de Digimast.

Encounter With The Leviathan (Agosto 2011)

Oshawott vs Magneton (Julho 2011)
 
Luxio (Junho 2011)

 Luxio vs Graveler (Junho 2011)


Virizion (Junho 2011)

Vulpix (Junho 2011)
 
 Milotic Ocean (Março 2011)

 Tyranitar Hyper Beam (2008)

  ©Digimast
Autoria de Digimast. Reservados os direitos de autor
Proibida a cópia ou uso sob alegada autoria de outro nome que não o de Digimast

8 comentários:

  1. estão todos muito bem feitos, para mim o melhor foi o vulpix. mas não foi o rizegreymaon que fez o do milotic?

    ResponderEliminar
  2. O rizegreymon é um conhecido meu. Eu desenhei o Milotic para que ele pudesse participar no concurso (acabou por me sair o tiro pela colatra porque o pessoal gostou mais do milotic do que do tyranitar :P)

    ResponderEliminar
  3. ya eu vi... Por acaso tb gostava do teu zoroark, era o único de unova que lá estava. Tenho a certeza que pôr pessoal lá do pandabiggs a pensar *oi, espera...isto é mesmo um pokémon?*
    XD

    ResponderEliminar
  4. Mas o Milotic com o ovo de Manaphy tá fixe

    ResponderEliminar
  5. Digimast posso participar também na FanArt como titulo da galeria (PokéDani Artwork) já tenho um desenho...

    ResponderEliminar
  6. Eu depois mando-te um email a explicar o que tens que fazer!

    ResponderEliminar
  7. O LUXIO E O GRAVELER TAO BRUTAIS!

    ResponderEliminar