19 de julho de 2011

FanFic: Pokémon Dream 5

Capítulo 5: Dia de treino e combate!

AVISO: As imagens da fanfic Pokémon Dream vão melhorando ao longo do tempo em que são postadas…
Mais um belo dia para a jornada dos nossos amigos, PokéDani e Renata. Hoje, agora mesmo, o PokéDani começa por treinar os seus Pokémon.
PokéDani: Rhyhorn usa Horn Drill naquela pedra!
Rhyhorn tenta preparar o Horn Drill só que não funcionou.
PokéDani: Temos de treinar mais esse ataque, senão, vai ser difícil derrotar os nossos adversários.
Enquanto eles treinam, aparece um treinador desconhecido ao lado deles.
???: Olá! Tu e o teu Rhyhorn estão a treinar?
PokéDani: Sim, quem és tu?
???: Eu chamo-me André. És um treinador de Pokémon, certo?
PokéDani: Sim.
André: Queres fazer um combate de Pokémon?
PokéDani: Está bem!
André: Um combate de quatro Pokémon! Vamos começ… (PokéDani interrompe.)
PokéDani: Espera, eu não tenho quatro Pokémon, só tenho ainda dois Pokémon!
André: O QUÊ, SÓ TENS DOIS POKÉMON?! Hm, então será um combate de dois Pokémon! Vamos começar o combate! Vai, Jigglydily!
PokéDani abre a sua Pokédex para obter informações do Jigglydily do André.
Pokédex do PokéDani: “Jigglydily é um Pokémon do tipo Pedra e Planta. Ele tem a possibilidade de dar saltos enormes e é muito resistente a ataques físicos. A sua habilidade permite que ele ignore os movimentos de expulsá-lo ou trocá-lo durante a batalha.”
PokéDani: Nunca vi esse Pokémon. Se ele é do tipo Pedra e Planta então eu vou utilizar um Pokémon do tipo Voador. Escolho-te a ti, Taygey!
A batalha entre PokéDani e André vai começar!

Esperem pelo próximo capítulo!
Próximo capítulo: Um Grande Rival!
Capítulo Anterior: O pokémon da névoa!

43 comentários:

  1. digimast podes so corrigir o erro no título?

    ResponderEliminar
  2. adoro, mas não achas que os capitulos sao demasiado pequenos para serem lançados de semana a semana?

    ResponderEliminar
  3. os próximos vao ser maiores tenham calma ainda so postei o 5º

    ResponderEliminar
  4. queria pedir desculpa ao nunorado11 (acho que e assim) que eu nao tinha visto a outra postagem o comentario dele, vais sim entrar na minha fanfic com o riolu nao te preocupes

    ResponderEliminar
  5. pokedani, eu tambem estou a fazer uma fanfic, que tal se tu me deixares entrar na tua eu podia porte na minha

    ResponderEliminar
  6. normalmente eu nao me apetecia entrar noutras fanfics mas eu possote dizer que os seis que eu queria eram: Rhyperior (favorito), Serperior, Unfezant, Carracosta (outro favorito), Gigalith e Zebstrika! Quais são os pokes que queres para a minha fanfic mara? e diz tambem o teu nick la

    ResponderEliminar
  7. queres esses 6 para entrares na minha?

    obrigada: gostava de ter um pokémon lendário ( moltres) mas se não puder ser queria: um Luxray (o meu segundo preferido); um typhlosion (o meu preferido)e um zorua, gostava que o meu nick fosse..... Mara.... para variar :P

    ResponderEliminar
  8. bem se queres o moltres tenho uma hipotese, há um pokemon sprite "Moltena" (Moltres e Mightyena) ou seja vais ser "Mara: Zorua, Luxio, Moltena e Quilava" serão os teus pokes ate agora

    ResponderEliminar
  9. tenho mais dois o cintia e diurnus, mas se conseguires arranjar um como o cinti e o moltena mas com o zapdos os que eu queria era: (esse que eu disse com o zapdos); o cintia; TYPHLOSION; zorua; luxray e moltena
    se não conseguires arranjar um com o zapdos no lugar desse podia ser ent o diurnus
    já agora n e quilava é typhlosion, mas se for assim que tu queres

    ResponderEliminar
  10. ok fica Mara: Zorua, Diurnus, Sintia (é com "S" o digimast enganou-se na minha fanarea de sprites), Moltena, Luxray, Typholosion! E só te quero dizer uma coisa eu acho melhor só apareceres na Liga Pokémon da fanfic (vai haver uma) com esses Pokémon todos e seria fixe o combate assim que achas da ideia?!

    ResponderEliminar
  11. e so quero avisar ao pessoal que a Liga Pokémon da fanfic vai ser fixe mas vai demorar a postar porque sao muitas imagens que vou criar...!

    ResponderEliminar
  12. MAIS ALGUÉM QUE QUEIRA ENTRA NA FANFIC?! É QUE SE EU TIVER MUITA GENTE PARA A LIGA POKÉMON VAO ADORAR ENTAO!

    ResponderEliminar
  13. bem quando houver aqueles capitulos mais dificeis de fazer posso demorar talvez 2 dias em vez de so 1 ou seja iria postar dia sim, dia nao, dia nao, dia sim...

    ResponderEliminar
  14. ok tasse bem so quero é entrar, podia era a ir a uma meia final ou ate a final, mas deves querer por o pokedani e a renata, por isso poe-me a passar todas as fases que sejam possiveis e depois quero ser derrotada na semifinal contra o pokedani depois eu perco e pronto se ficar a renata e o pokedani na final o pokedani passa para a final e combate com a renata :P

    ResponderEliminar
  15. mas podias encontrar-me apenas uma vez durante a jornada?

    ResponderEliminar
  16. se n for pedir muito, e quanto a tu entrares na minha? eram aqueles pokemons que tu querias ? os que disseste anteriormente??

    ResponderEliminar
  17. por acaso desteme uma ideia

    ResponderEliminar
  18. fico contente (mas que ideia ja agora :P)

    ResponderEliminar
  19. vais aparecer a meio da jornada mas nao te vou dizer como para nao ser desmancha-prazeres e sobre a liga "TENHO MUITO QUE DECIDIR"!

    ResponderEliminar
  20. ok ent
    esse caps look foi tipo : cala-te tas a ser bue chata e eu e qe decido ou porque?

    ResponderEliminar
  21. o caps lock foi tar espantado pelas ideias todas que vao acontecer na liga e todas as pessoas que vao entrar...-.-

    ResponderEliminar
  22. comecei a pensar na liga da fanfic e fiquei...como se pode dizer "espantado pelas ideias"

    ResponderEliminar
  23. o problema será organizá-las...

    ResponderEliminar
  24. ah ok, é que eu fico com medo que as pessoas me achem muito chata e fiquem com uma ma impressao de mim, só isso e agora sendo realmente chata:
    aqueles pokemon que tu tinhas dito (aqueles 6) saõ os que tu queres para apareceres no meu?

    ResponderEliminar
  25. e mais uma coisa podemos falar pela shoutbox 2? da mais jeito

    ResponderEliminar
  26. os os nomes que eu disse depois de "Mara:" sao os pokes que poderás utilizar na liga e eu tambem tenho essa impressao de me acharem chato as vezees...lol

    ResponderEliminar
  27. mas na 3 n consigo publicar nada ja tentei e na 1 tambem so consigo na 2 :P

    sim mas eu tava a fala naqueles : Rhyperior (favorito), Serperior, Unfezant, Carracosta (outro favorito), Gigalith e Zebstrika

    ResponderEliminar
  28. esses eu queria tipo como o Barry só que mais forte (encontrarme durante a tua jornada e já ser muito mais forte que qualquer um "rival potente") XD era assim que eu pensava para ser na real...XD

    ResponderEliminar
  29. PokéDani eu quero entrar na fanfic
    se caso eu entrar meus pokemons serao oshawott,piplup,torkoal,chikorita,pidove,Drilbur
    os pokemons que eu quero que evoluam sao:chikorita>bayleef pidove>Tranquill>Ufezant(femea)
    piplup>Prinplup>empoleon drilbur>excandril
    nick:victor

    ResponderEliminar
  30. PokéDani o nunoramada11@gmail.com sou eu! Nao faz mal, acontece nao teres visto a postagem

    ResponderEliminar
  31. Então já tenho registado, Victor: Oshawott, Piplup, Torkoal, Chikorita, Pidove, Drilbur!

    ResponderEliminar
  32. ja te tinha registado nunik

    ResponderEliminar
  33. Eu também não me importava de entrar!! xP Mas só se ainda houver vagas.. E tipo, se tu e a Mara concordarem podias encontrar nos na tua jornada enquanto eu e ela treinavamos os nossos pokémons!! xP
    Não quero ser intromedito, é só uma ideia! =)

    ResponderEliminar
  34. Adoro Huntik! XD
    Monstros, Puzzles, Organizações secretas, tem tudo o que eu poderia querer!

    ResponderEliminar
  35. Sim também eu!! =D É fantástico!
    Segredos, mistérios, magia, descobertas, batalhas, isto a juntar a tudo o que tu disses'te!! ^^

    ResponderEliminar
  36. Ledfrom adidas' Portland headquartersthe team will manageand oversee the collaboration to assure its continued success globally. Hence, all need to follow social distancing more comprehensively.. 19, Cousins suffered a torn anterior cruciate ligament during a workout in Las Vegas.

    Out the NCAA tournament brackets has become such a popular tradition that two of the brackets that Obama filled out are Air Force 1 In Store now Jordan Shoes For Sale sitting in the Smithsonian National Museum of American History.. His progressive proposals Medicare for all, free college education and the like weren necessarily unpopular.

    Hamilton made 47 tackles, recorded one sack, registered five tackles for loss, had his first NFL interception, broke up two passes, forced one fumble and recovered one fumble. When the game is at the highest point, he plays. Several fashionable celebrities skipped the red carpet or had jetted off to London for the British New Air Jordan Shoes Academy Cheap Nike Air Force 1 of Film and Television Arts Awards.

    So, the city has pulled in more than $126,000 in extra cash. (AP) A North Carolina prosecutor says an Army veteran and Yeezy Shoes For Sale her boyfriend, who also a soldier, can be heard laughing as they filmed themselves fatally shooting her service dog.Cumberland County District Attorney Clark Reaves says the two can be heard giggling and laughing as the dog is being killed.Both are charged with cruelty to animals.Court documents show Rollins medically retired from the Cheap Yeezy Shoes Sale Army in January.Lt.

    Hal Steinbrenner on Feb. I called her to Coach Outlet Clearance help walk her through how to set up our system for telehealth, and she's like, 'I'm a 76 year old woman, I don't have a webcam.'"And as psychiatrists MK Outlet try to juggle how the illness affects their own lives, their ability to offer services might suffer too."Everything is slowed down, and a lot of psychiatrists are feeling, well, you know, just like everybody else," added Nestadt..

    ResponderEliminar