19 de julho de 2011

Pokémon Rumble Blast - trailer

Olá de novo. Antes de mais queria chamar a atenção para lerem o artigo AQUI sobre as ShoutBoxes. Por favor contribuam com o vosso voto - ajudem-me a tornar este blog mais do vosso agrado.
Como prometido, venho aqui trazer o trailer de Pokémon Rumble Blast (Super Pokémon Scramble) - se ainda não sabiam vejam AQUI). Para esclarecer dúvidas explicito: o jogo é EXCLUSIVO para a Nintendo 3DS e não funciona na DS nem na DSi. E isto é apenas o princípio: a partir de agora todos os jogos de pokémon vão começar a sair para a Nintendo 3DS, portanto se quiserem continuar a jogar têm mesmo que a comprar (mas não se vão arrepender - eu garanto ;D)

13 comentários:

  1. muito fixe, o problema é o preço :P

    ResponderEliminar
  2. digimast posta o meu 5º capitulo!

    ResponderEliminar
  3. Eu queria fazer um pedido de parceria.
    Como o posso fazer?
    O endereço do meu blog é: pokenewsbyash.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. so uma duvida, da para jogar jogos da dsi na 3ds, visto dar para mudar para função 2d na 3ds

    ResponderEliminar
  5. Não: os cartões de jogo são diferentes. Os da 3DS têm uma espécie de "espinho" para fora que não os deixa entrar nas DSi

    Para além disso, o ecrã de cima da 3DS é maior que o da DSi, mesmo que conseguisses pôr lá o cartão não ias conseguir ver a imagem toda...

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho uma 3ds e os jogos da ds e dsi funcionam na perfeiçao!

    ResponderEliminar
  7. Podes jogar jogos da DS e DSi na 3DS.
    Não podes é jogar jogos da 3DS na DS e DSi

    ResponderEliminar
  8. mas ele perguntou se os da ds dao na 3ds e tu disseste que nao...

    ResponderEliminar
  9. Pois! Peço desculpa! Li mal a pergunta da Mara. A 3DS permite jogar todos os jogos da série DS. As DS é que não passam jogos da 3DS.

    Peço desculpa pela confusão!

    ResponderEliminar
  10. ok :) e 'anónino' sou uma rapariga XD

    ResponderEliminar
  11. talvez espere mais um bocadinho, talvez baixem o preço ou assim... isto não ta facil

    ResponderEliminar