2 de julho de 2011

FanFic: Pokémon Dream 2


Capítulo 2: Nova Aventura! Novo Pokémon!
Voltando ao capítulo anterior… (Não se esqueçam que os ataques dos Pokémon não são os ataques que eles aprendem originalmente!)
PokéDani: Rhyhorn usa Stomp no chão!
Rhyhorn faz um Stomp forte no chão para levantar pedras e elas vão contra o Eevee e acertam-lhe, Eevee vai caindo.
Renata: Eevee, recompõe-te!
PokéDani: Rhyhorn acaba com ele usando Horn Drill!

Agora vamos ver o que aconteceu depois.

Renata: Eevee, usa o Protect!
PokéDani: Oh não!
Eevee usa o Protect e não é afectado pelo Horn Drill do Rhyhorn.
PokéDani e Renata: Usa o Take Down!
Os dois Pokémon chocam um contra o outro e desmaiam ao mesmo tempo.
Professor Oak: É um empate!
PokéDani: Ufa!
Renata: Foi um empate!
Professor Oak: Talvez agora possam ser rivais! Agora que tal partirem na sua jornada?
PokéDani: Acho bem!
Renata: Eu também. Adeus!
PokéDani: Talvez nos encontramos de novo!
PokéDani e Renata partiram na sua jornada. Entretanto, pelo caminho do PokéDani ele encontra um Pokémon e Renata continua a sua jornada com o Eevee.
PokéDani: Que Pokémon é este?
PokéDani abre a Pokédex para obter informações deste Pokémon.
Pokédex do PokéDani: “Taygey é um Pokémon do tipo Voador. As suas asas servem para voar mais rápido mas com menos altitude. O seu bico forte pode até perfurar pedras pequenas só com um ataque, ele é muito veloz e valente.”
PokéDani: Um Taygey, nunca tinha visto um desses. Vou apanhá-lo. Vem para fora Rhyhorn!
Rhyhorn sai da UltraBola e prepara-se para a batalha.
PokéDani: Rhyhorn usa Fury Attack!
Rhyhorn em vez de usar o Fury Attack, usa um novo movimento, o Rock Blast!
O Rock Blast do Rhyhorn acerta em cheio no Taygey. Taygey desmaia.
PokéDani: Aprendeste um novo ataque! Agora vou apanhar o Taygey. Vai PokéBola!
PokéDani atira a PokéBola e Taygey não sai da PokéBola. O PokéDani apanhou um Pokémon! Agora ele pode ir na sua jornada com dois Pokémon!
Este capítulo pode ter sido mais pequeno mas não se preocupem que os próximos capítulos durarão mais tempo! Por agora é tudo dos nossos amigos, veremos mais mistérios nos próximos capítulos! Fiquem atentos!

Próximo Capítulo: Um Pokémon Misterioso?

13 comentários:

  1. gostei muito do taygey muito original XD

    ResponderEliminar
  2. Exactamente, "Anónimo"

    ResponderEliminar
  3. Alguém quer entrar na história?! Só precisa de dizer o nome que quer na fanfic e dizer-me qual o seu pokemon ou pokemons que quer andar...

    ResponderEliminar
  4. posso escolher pokemons raros e lendarios?

    ResponderEliminar
  5. eu quero entrar e chamo me ANDRE e quero ter snorlax,mamoswine,victini,metagross,samurott e zorua

    ResponderEliminar
  6. Não é por nada anonimo.. Mas a equipa que escolhes te eu acho que é demasiado para o principio da jornada...

    ResponderEliminar
  7. é um bocado demasiado, eu vou-te colocar André com um Munchlax, Swinub, Metang e Dewott pode ser?

    ResponderEliminar
  8. Eu quero entrar! Chamo me Nunik e quero ter um Riolu

    ResponderEliminar
  9. Acho que assim já esta uma equipa boa para o inicio Pokedani!! =D
    Eu não me importava de entrar, mas ainda nao pensei numa equipa, pk adoro montes de pokemons!! xP

    ResponderEliminar
  10. desculpa nunoramada11 eu nao vi esta postagem vais entrar sim vais ser o Nunik e tens um Riolu

    ResponderEliminar