4 de julho de 2011

Pokémon Mistério nº 13

Trago-vos o 13º pokémon da semana! Se é a vossa primeira vez neste blog, é simples participar no passatempo. Basta usarem os comentários para darem o vosso palpite sobre qual será o pokémon em cima. O vencedor pode escolher quais serão os próximos pokémons a serem adicionados ao pokédex (vejam a página do pokémon mistério, em cima, para mais detalhes).

Aproveito também para dizer que não devo ter acesso à Internet durante os próximos dias, portanto, não haverá FanFics durante os próximos dois ou três dias. Ontem também não pude publicar o 5º capítulo do Portal Pokémon, portanto divulguei-o hoje, assim como o 3º capítulo de Pokémon Dream. Vejam as postagens anteriores. Ainda hoje tentarei publicar o 6º capítulo da FanFic Portal Pokémon, mas não sei se vou conseguir. Em todo o caso, é provável que ele saia mais cedo que o normal.

16 comentários:

  1. se fui a primeira quero as evoluções do cyndaquil

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. hoje n cheguei a tempo :(
    mas concordo com o lucario :)

    ResponderEliminar
  4. lucario, e pena nao ter chegado a tempo

    ResponderEliminar
  5. Mara Cristina PARABÉNS atrasados do dia 1 de Julho é que eu vi o teu aniversário no teu blog!

    ResponderEliminar
  6. Francisco vi os teus blogues e vou-te dizer que são as melhores postagens de sempre (tudo preto) é que as minhas tem sempre palavras as tuas mensagens sao um maximo queria o meu assim mas nao tive "power" para isso!

    ResponderEliminar
  7. DARKANIMATIC ÉS O DONO DO ANIMEXPT?

    ResponderEliminar
  8. nao cheguei a tempo, mas concordo com o lucario

    ResponderEliminar
  9. os parabéns que eu disse nao sao parabéns por acertar no misterio sao parabens de aniversario

    ResponderEliminar
  10. pokedani eu sei que ninguem faz melhor, mas eu já nao uso esses blogs, o meu site é o pokemon ho-oh que está nos parceiros do pokémundo.

    ResponderEliminar
  11. Não sei se já conhecem mas existe um jogo do tipo tower defense só que com pokémons, se quiserem experimentar vão a
    http://samdangames.blogspot.com/p/play-ptd_03.html
    se gostam de jogos tower defense e adoram pokémons como eu, experimentem pois este jogo e muito viciante e bom, e tenho a certeza que vão gostar. Ele é melhorado normalmente todos os fim-de-semana.
    Experimentem, não se vão arrepender.

    ResponderEliminar
  12. @PokéDani nao, sou so poster. la so posto winx, que sou eu a ripar dos dvd da minha irmã, mas tenho um blog, o animespt10, que fez parceria com o pokemundo

    ResponderEliminar
  13. Obrigada Pokédani e Monstro do lago :)

    ResponderEliminar