13 de abril de 2011

Apanhar VICTINI, o pokémon vitória

Cá estou eu de novo, a trazer notícias de pokémon em português para todos vocês! Desta vez venho dizer como conseguir, no pokémon Black e White, um pokémon lendário extremamente raro: Victini, o pokémon vitória. A única maneira de conseguir esta raridade é por Nintendo Event (não se consegue normalmente no jogo). O que precisam de fazer é, através da rede Wi-Fi da Nintendo, aceder ao Mystery Gift e fazer o download de um item, o Liberty Pass. Com esse bilhete poderão apanhar um barco de Castelia City até à Liberty Island e ter uma chance de capturar aquele que é um pokémon de raridade equiparável à de Celebi ou Mew. Victini encontra-se a nível 15 mas é um pokémon que vale a pena treinar.
O evento ia durar até dia 22, mas a data limite foi alargada até dia 27 de Abril. Por via das dúvidas aconselho-vos a agarrarem esse lendário o mais depressa possível! ESTE É O MEW DA REGIÃO DE UNOVA! NÃO O DEIXEM FUGIR! Têm mais 14 dias para fazer o download do Liberty Pass. Depois de o terem, podem ir buscar Victini quando quiserem.

Parto do pressuposto que todos sabem como usar o Mystery Gift e a Nintendo Wi-Fi Connection., no entanto, se houver quem não perceba nada disto, sejam livres de pedir ajuda nos comentários deste blog ou enviando um e-mail para digimast@live.com.pt. Se houver algumas pessoas com dúvidas farei um artigo detalhado sobre como usar esta potencialidade das vossas máquinas de jogos!

31 comentários:

  1. em que loja posso obter o liberty pass? é que hpoje passei por uma gamestop e disseram que ainda não havia

    ResponderEliminar
  2. O Liberty Pass já está disponível, mas não se obtêm numa loja, obtém-se através de uma ligação à Internet através de um ponto de acesso à Internet sem fios (podes fazê-lo, por exemplo, em casa). Sabes como fazer isso?

    ResponderEliminar
  3. Este evento não se trata de um evento por wireless, é um evento na rede Wi-Fi, o que significa que é pela internet sem fios. Confiem em mim que eu já tenho o meu Victini e nem tive que despir o pijama! ^.^

    ResponderEliminar
  4. A resposta ao pokémon mistério vai ser revelada na sexta-feira. Até lá todos os palpites são aceites. Já houve quem me enviasse e-mails a dizer que o pokemon é um Typhlosion -.-'

    ResponderEliminar
  5. eu acho que é o ninetales por causa das caudas. meteste o codigo que eu te mandei ou apenas a imagem com o link? é que não está com o tamanho que eu mandei. mas nao mudes

    ResponderEliminar
  6. Eu sei qual é o Pokémon, vi num site, mas não vou estragar o trabalho das outras pessoas.
    Digimast... tenho uma dúvida, eu vou ao Dream World e sempre que tento entrar aparece: "Processing registration data. Please wait before trying again. It may take five minutes or longer to complete the process", o que é que eu faço?

    ResponderEliminar
  7. DarkAnimatic, alterei ligeiramente o banner para ser visível contra o fundo negro do site e diminuí-a para caber na barra. Depois pus uma imagem com link,não sei fazer de outra maneira <:D

    Anónimo, antes de aceder ao Dream World deves criar uma conta no site oficial Pokemon.com e depois aceder com ela ao site do Global Link. Para poderes usá-lo a favor do jogo, tens que registar o jogo usando a função adequada no menu do teu Pokemon Black/White (acho que é Game Sync Settings), e introduzir o código de registo que vais obter no site. Desse modo estás a "unir" a conta do Pokemon.com ao jogo.

    Experimenta e depois diz-me se conseguiste!

    ResponderEliminar
  8. mas eu mandei o codigo para ter o tamanho do banner do pokeportugalpt, que é o tamanho de um banner normal

    ResponderEliminar
  9. Com muito gosto que eu aceitaria a sua proposta para parceria... mas! O Seu Banner não contem as medidas certas! Peço desculpa mas vou ter de recusar...

    ResponderEliminar
  10. podes por aquilo num codigo para reduzir. se kiseres mando-te por mail.

    ResponderEliminar
  11. sabes uma maneira de descobrir a pass da net? é que eu nao tenho wireless, mas o meu vizinho tem, e com pass. eu preciso mesmo da pass para apanhar o victini

    ResponderEliminar
  12. Essa pass deve ser a wep key. Só o proprietário da net tem essa pass (normalmente está escrita no modem). Podes sempre tentar pedir-lhe. Se não, procura um ponto de net wireless que tenha como símbolo um cadeado azul. Esses pontos deixam-te aceder à vontade!

    ResponderEliminar
  13. mas ele é a unica pessoa aqui perto com wireless e duvido que deixe. é um resmungão do caraças. se desse de outra maneira qualquer, nao sei, ligar a net fixa e ligar o wi-fi do pc e aquilo como que transformasse a net fixa em wireless

    ResponderEliminar
  14. Podes sempre procurar um hotspot de Internet grátis como na McDonalds (embora esses pontos dêem bastantes problemas) ou procurar um ponto Zon-Fon, que é a pagar com pc mas a DS consegue aceder de borla ^.^
    Em último caos podes fazer o que eu estou a tentar fazer: arranjar um Nintendo USB Connector, que é um cabo que liga a Nintendo ao PC e usa a net fixa como se fosse wireless. O problema é que é raro encontrar esse cabo. Tens de perguntar nos balcões das lojas.

    ResponderEliminar
  15. DIGIMAST como eu posso ter o victini .é que eu esqueci me de fazer o wi fi event

    ResponderEliminar
  16. Agora já não poderás apanhar o victini que estava a ser oferecido neste wi-fi event, ou seja, não poderás ter o libery pass, mas não te preocupes porque será lançado, daqui a algum tempo, um evento onde poderás apanhar um victini especial lançado para comemorar o lançamento do 14º filme. Vê este artigo do pokemundo: http://pokemundo-pt.blogspot.com/2011/04/nintendo-event-no-japao-estreia-do-14.html

    ResponderEliminar
  17. Não há data prevista para a Europa, mas continua a vir ao Pokémundo regularmente que eu aviso sempre que há um Nintendo Event a oferecer pokémons!

    ResponderEliminar
  18. mas o problema é que eu nao tenho o jogo e queria ter o jogo rapido para fazer os eventos do victini...

    ResponderEliminar
  19. digimast como eu posso ter a wep key

    ResponderEliminar
  20. A WE key é uma característica própria de cada modem. Procura no teu modem por um número entre parêntesese introduz (nem sempre resulta). Em alternativa fala com o teu fornecedor de internet a ver se eles conseguem resolver.

    ResponderEliminar
  21. a chave wep é grande ou pequena?

    ResponderEliminar
  22. Pode variar. Para alguns modems é um conjunto de cerca de 15 números. Noutros é uma sequência de 10 conjuntos de 3 algarismos separados por traços...

    ResponderEliminar
  23. agora quero que se lixe. não o tenho, mando vir um de fora ou um action replay como tenho feito para ter o arceus e os outros que obviamente só pdoem ser deistribuidos por eventos

    ResponderEliminar
  24. o novo evento do victini ja esta preparado para distribuir o victini?

    ResponderEliminar
  25. Não, nem há data prevista por agora...

    ResponderEliminar
  26. gente, eu peguei o liberty pass, mas eu não estou conseguindo entrar no navio, q eu faço?

    ResponderEliminar