26 de abril de 2011

Battle & Get! Pokémon Typing DS + Aviso Nintendo Event

Não publiquei nada sobre este novo jogo antes porque não considero ser um jogo de tanto peso como outros jogos da série. De qualquer maneira é pokémon, e se é pokémon, está no PokéMundo!
Foi lançado, há poucos dias no Japão, um novo jogo de pokémon. O seu nome é Battle and Get! Pokémon Typing DS. Esta novidade constitui o primeiro jogo spin-off (jogo que foge à série RPG principal) da geração de Unova. Muito básicamente, é um jogo em que nos vimos na pele de um treinador que viaja por vários locais com o objectivo de capturar pokémons. Apesar de tudo, o método de captura neste jogo é radicalmente diferente de tudo o que já tínhamos visto até agora: para apanharmos um pokémon, devemos digitar o seu nome. Todo o jogo gira à volta desta mecânica: escrever os nomes dos pokémons que nos desafiam nas numerosas áreas que visitamos, depois, capturá-los numa "Typing Ball".
O jogo vem acompanhado de um periférico, à semelhança de Pokémon Hearth Gold e Soul Silver. Este acessório é um teclado que se liga ao sistema Nintedo DS, DSi ou 3DS através de wireless, apesar de não ser imperativo para jogar, uma vez que também dispomos de um pequeno teclado no ecrã táctil para utilizar.


Gostaria de saber as vossas opiniões sobre este jogo. Utilizem os comentários e digam-me o que acham. O sistema de comentários é bastante fácil e podem mesmo comentar como anónimos, é só escrever e clicar em enviar: mais fácil não há. Se quiserem "assinar" o comentário podem fazê-lo com a vossa conta google ou escolher a opção "comentar como... Nome/URL" no menu e escrever um nome qualquer no campo "Nome", deixando o URL em branco. O vosso comentário aparecerá em nome do pseudónimo que inseriram. Fico à espera das vossas opiniões. Acho que este jogo vai ser bastante polémico.

Aviso ainda que o Nintendo Event que vos permite ter o pokémon lendário Victini nos vossos jogos Pokémon Black e White acabará amanhã na Europa. Se ainda não têm o Liberty Pass, apressem-se a consegui-lo porque só têm mais o dia de hoje! Relembro que esta é a única maneira disponível de momento para conseguir Victini!

5 comentários:

  1. eu tenho mas so devido a adiarem a data de fim. na escola podemos ir a net sem fios que nao tem pass e pronto. se nao fosse isso nao o tinha

    ResponderEliminar
  2. Eu acho este novo jogo de pokémon uma grande estupidez! Quer dizer... UM JOGO PARA ESCREVER OS NOMES DOS POKEMON??? Por favor! Poupem-me!!

    ResponderEliminar
  3. qual e a tua escola...!
    na minha tem pass n da para jogar ver foruns e nd disso tds os sites estao bloqueados so podemos ir a seguranet (mrd) e google e wikipedia e dps ainda dizem admirados :" pk e ke a sala dos computadores esta sempre vazia????" ke mrd de escola

    ResponderEliminar
  4. o jogo deve ser bue fixe

    ResponderEliminar
  5. Na minha tb ta tudo bloqueado...

    ResponderEliminar