12 de abril de 2011

Pokémon Mistério e Apelo

Terminada a primeira revisão ao blog (o Poké Mundo ainda é novinho e precisa de bastantes cuidados...) houve tempo de adicionar o primeiro conteúdo "verdadeiro" do blog: o pokémon mistério. Como devem ter reparado, existe agora uma silhueta no canto superior direito da página. Tentem adivinhar que pokémon está na imagem. Deixem a vossa tentativa nos comentários de qualquer mensagem do blog e tentem ser os primeiros a acertar!

Aproveito, ainda, para fazer um apelo a todos. Esta página ainda é recente, dificilmente aparecerá nos motores de busca e é difícil de ser encontrada. Ajudem a espalhar a mensagem. Falem deste blog aos vossos amigos, inimigos, enfim... a todos os fãs de pokémon que conhecerem. Prometo-vos que vão gostar do desenvolvimento disto!!!

11 comentários:

  1. eu acho que deviam de ser dadas pistas para ser mais fácil de descobrir o pokémon mistério,caso contrário é muito difícil.

    ResponderEliminar
  2. Deixa ver...
    Posso dizer-te que é um pokémon raposa que se diz ser capaz de viver durante mil anos. É também um pokémon de estágio 2.

    Achas que é suficiente?

    ResponderEliminar
  3. Olá!! Tenho que te dizer que o teu blog é muito mas muito fixe!! =D Adoro!! Estive a ver num site (que falava pouco de ti) que tu tb gostas de Code Lyoko e Huntik!! E estes 3 tb são os que eu mais adoro!! =D

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelo elogio!
    Code Lyoko e Huntik são umas das minhas séries de eleição, entre outras tantas! Naruto, digimon... e obviamente pokemon!

    Espero que continues a visitar o blog. Ele é actualizado todos os dias com as ultimas noticias do mundo de pokemon!

    ResponderEliminar
  5. Não passo um dia sem aparecer por cá!! x) Ver as novidades e ficar boqueaberto com a tua capacidade para gerir um blog muito fixe mesmo!! =D Huntik, Code Lyoko, Pokemon e Digimon sim são as minhas series de TOP!! xD Adoro!!

    ResponderEliminar
  6. Tens conta google? Ou algum e-amil com que te possas identificar?

    ResponderEliminar
  7. Conte google não!! =/ Mas tenho email que se quiseres podes adicionar..

    ResponderEliminar
  8. Digo isto só para te poder identificar. O meu mail está à esquerda

    ResponderEliminar
  9. Pois eu percebi!! =) Mas olha tu utilizas este mail apenas para receber mensagens dos teus visitantes no blog ou também o usas para conversar?

    ResponderEliminar
  10. Continuo a seguir o teu blog dia-a-dia!! =P

    ResponderEliminar