23 de outubro de 2011

Equipe PokéMundo - Mestre de Jogos


Olá caros leitores do PokéMundo, é com muita satisfação que venho nesta postagem me apresentar. Fui o escolhido pelo Digimast para assumir o posto de Mestre de Jogos, sou o GBOSS, tenho 22 anos, e jogo Pokémon desde as versões Green, Red e Blue, e desde então nunca parei de jogar. Joguei todas as versões existentes até hoje, e espero continuar com as que virão (inclusive espero que saia um remake de Ruby & Sapphire, torço muito por isso). Sou um cara simples e que o simples fato de gostar de Pokémon não me deixou crescer por completo, é como falei ao Digimast 'gostar de Pokémon te faz ser uma eterna criança'. E por fim aceito o desafio de escrever para vocês sobre os jogos e estar sempre a disposição para quaisquer dúvidas que vocês venham a ter, estou nesta equipe para somar e ajudar. Aguardem surpresas.

7 comentários:

  1. pfff, nem sabe escrever portugues direito, e se és um mestre de jogos tabém deves saber fazer hacks não? ser mestre de jogos inclue ter jogado todos os jogos pokemons até agora e saber fazer hacks

    ResponderEliminar
  2. concordo com o anonimo, tbm acho que deviam ter escolhido outras pessoas, n gostei da escolha

    ResponderEliminar
  3. Discordo plenamente. Se não fosse já administrador do blog, considerar-me-ia perfeitamente apto para Mestre de Jogos. Sei coisas sobre os jogos de pokémon que talvez nunca saberás e nunca joguei um hack na minha vida - aliás, hacks são ilegais.

    Não levo a mal expressarem a vossa opinião acerca das novas "contratações" do pokémundo, desde que as façam de forma educada como o tommy, mas queria pedir-vos que ESEREM antes de julgar as pessoas! Se nunca viram que tipos de artigos eles serão capazes de fazer!...

    Além disso, se eu não trouxesse mais gente para a equipa, a alternativa era deixar o blog com uma ou duas actualizações por semana, porque o meu tempo está a ser cada vez menor! O que preferias anónimo? Ver o pokémundo com gente nova e a ser actualizado ou deixado ao abandono porque eu não consigo arranjar tempo para tudo?

    ResponderEliminar
  4. Há muita gente por ai a falar mal a toa. Apesar de não te "elogiar" também não vou dizer nada. Prefiro ver antes do que és capaz. Se o digimast confiou em ti, certamente foi por um bom motivo.

    Espero boas publicações tuas! Não nos desiludas a todos! Estou a torcer por ti e pelos outros membros da equipa!

    ResponderEliminar
  5. pronto.... ja que n quero criar aqui confusoes, vamos ver do q ele é capaz...

    ResponderEliminar