8 de outubro de 2011

Mudanças no Pokémundo

Como devem ter reparado, houve uma quebra no ritmo do pokémundo nos últimos dias. Para quem não sabe, isso deve-se ao facto de estar apinhado de trabalho devido a este novo ano lectivo e não ter tempo sequer para vir ao PC... e tudo indica que a situação só vá piorar (já estou atolado de trabalho e o ano ainda agora começou...).
Por isso mesmo vou anunciar uma série de medidas (infelizmente) necessárias para que este blog continue a funcionar. Em primeiro lugar (e com grande pena minha) O Portal Pokémon passará a ter novos capítulos apenas ao sábado e ao domingo (lamento, mas estava a tornar-se penoso escrever capítulos todos os dias).
Em segundo, deixarei de publicar tantas notícias - vou dar prioridade às notícias que influenciam directamente o mundo pokémon em português, não publicando (por exemplo) sobre eventos japoneses - o que não significa que não o possa fazer uma vez por outra...
Finalmente (atenção: esta é a parte que mais vos interessa), para assegurar que o blog continua a ter uma actividade "normal", vou alargar a equipa do pokémundo! Se sempre sonharam trabalhar num site de pokémon e escrever para todo o mundo ver, esta é a vossa oportunidade! Em princípio, abrirei três vagas, cada uma com funções diferentes. Como espero que se candidatem mais que uma pessoa por cargo, devera também haver uma selecção. Vou dar mais detalhes em breve, portanto fiquem atentos ao pokémundo! Conto também com a vossa ajuda para divulgar este site e erguer o pokemundo ainda mais. Ajudem-me a espalhar o pokémundo por todo este país!

9 comentários:

  1. Eu vou dar mais detalhes sobre as vagas que vão abrir ainda este fim-de-semana ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem gostava de ajudar !

    ResponderEliminar
  3. Eu também quero ajudar... mas também estou muito aterafado este ano letivo... mas quero ajudar!

    ResponderEliminar
  4. Eu tambem podia ajudar nas dicas de jogos se quiseres digimast

    ResponderEliminar
  5. o.o tanta gente, Monstrodolago se ainda não sabes postar tem tutoriais de blogger no google xP

    ResponderEliminar
  6. Eu quero ajudar ! O meu ano lectivo ta um pouco apertado mas eu sou um excelente aluno e nunca precisei de estudar.

    ResponderEliminar
  7. msm sendo bom aluno temos que estudar (msm que agr n) por isso n digas nunca, é uma palavra muito forte xp eu tmb sou e contudo preciso de estudar

    ass: mara

    ResponderEliminar