8 de outubro de 2011

Equipa do Pokémundo-pt

Eis a lista dos vários cargos da equipa pokémundo! Esta página tem uma carácter meramente explicativo e será completada à medida que diferentes posições vão sendo ocupadas! As inscrições ESTÃO ABERTAS e podem encontrar o formulário de inscrição no fim da página! Aviso desde já que só se devem candidatar à equipa pessoas com o nível de escolaridade acima do 6º ano.


Administrador (Digimast)

Webmaster do blog. O administrador possui a última palavra em todos os assuntos do site  e é a autoridade máxima no pokémundo. Possui os deveres de escritor de notícias, autor de notícias e artigos sobre temas variados e ainda está encarregado do passatempo Pokémon Mistério, da FanArea, do Pokédex, dos concursos e do design do blog.
Contacto – digimast@live.com.pt

 



Newsposter principal (PokéDani)
Principal escritor de notícias do blog, sobre os mais variados temas. O newsposter principal tem ainda possibilidade de escrever artigos para o blog. Distingue-se dos segundo newsposter pela ausência de limite de postagens, mas também pela maior exigência do cargo.

Newsposter 2 (Nunik)

Escritor de notícias do blog sobre todos os temas. Tem também a possibilidade de escrever artigos para o blog. O segundo newsposter pode publicar cinco notícias por semana, desde que não publicadas pelo administrador ou newsposter principal, apesar de lhe ser exigida menor assiduidade.

Mestre de Anime (Zem)

Autor de sinopses semanais dos episódios de Pokémon Black e White, na América, assim como de mensagens com as previews dos episódios japoneses. É uma das posições de maior responsabilidade no blog e o único membro da equipa a poder publicar sem autorização do administrador.
Contacto - zeeem.16@gmail.com

Mestre de Jogos (GBOSS)

Autor de artigos variados sobre os jogos pokémon (informações para passar jogos, curiosidades, mecânicas de jogo, captura de lendárois, etc…). Não tem limite de artigos apesar de estes precisarem de revisão do administrador.

Divulgador (MonstrodoLago)

Divulgador do blog pela Internet (em fóruns de pokémon, chats, redes de interesse, sites sobre a franquia, redes sociais, pessoalmente, etc…). Apesar de não intervir directamente no blog, tem privilégios sobre o chat do pokémundo devido à função vital que desempenha.
Contacto - ?

Divulgador (Vascomi)

Divulgador do blog pela Internet (em fóruns de pokémon, chats, redes de interesse, sites sobre a franquia, redes sociais, pessoalmente, etc…). Apesar de não intervir directamente no blog, tem privilégios sobre o chat do pokémundo devido à função vital que desempenha.
Contacto - ?


Nota: certas posições incluem limites de mensagens não pela pouca importância da posição em relação às outras mas para evitar que o blog seja sobrecarregado de mensagens simultâneas, confundindo os leitores.

Formulários de inscrição ----------->link
Consultem os requisitos para cada posição antes de se candidatarem, por favor!

21 comentários:

  1. candidato me a mestre de jogos

    ResponderEliminar
  2. ou entao kero ser Newsposter 2 ou mestre dos jogos

    ResponderEliminar
  3. como ja disse na post anterior:

    Eu quero dizer sem ofensa, mas eu axo que nenhum tem as vocaçoes, sabem pk?

    pk primeiro, começaram com blogs á muito pouco tempo, e mal sabem escrever uma noticia ou qualquer coisa sem erros!

    2ª os newsposter nao podem ser copiões, como existe aqui alguns casos.

    3ª digi axo que foi uma das tuas piores opções, pois muitas pessoas são inesperientes e criaram blog á pouco tempo (e se criaram pk nao o levam para a frente! assim vao deixar de postar nele) mas depois se dão atençao a ele, ja nao podem postar aqui!

    VAI HAVER SEMPRE ESTE DILEMA!

    ResponderEliminar
  4. Olha me disseram que eu não tenho chance por ser brasileiro e escrevo um pouco diferente de vocês, mais eu queria muito entrar, tenho experiência com blogs, e queria me inscrever em três coisas, aí na que eu for chamado eu fico. Queria ser Newsposter 2 ou Mestre de Anime ou Divulgador, e meu pokémon favorito é o Oshawott.

    ResponderEliminar
  5. victor almeida silva reis peres dos ceus calcanhoto, no outro eu ja pedi ser divulgador. o meu fav é a meganium

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Como, ja é certo para voces, que eu sou VIDENTE, eu tenho quase a certeza que isto vai dar "BARRACA"

    digimast, precisas de pessoas experientes e que saibam fazer as coisas! e nao (sem ofensa) de um "bando de putos" que nao sabem o que fazem, e que querem ajudar, mas so fazem mal!

    ResponderEliminar
  9. pois, tipo o criador é só um, está bem que nao tenhas tempo para tudo mas o pokemundo foi feito por uma so pessoa. e acerca da divulgação qualquer um pode fazer, podemos ir a xats, faKebook's, fóruns e cenas dessas para divulgar. quem concordo que meta o dedo no ar!

    ResponderEliminar
  10. DONO só há um, é o digimast e mais nenhum!!

    ResponderEliminar
  11. Primeiro quero dizer que o Xico leu-me os pensamentos '-', segundo quero dizer que, Digidi (nick que te dou <3 brinks xP), devias ir também a sites PT buscar mais pessoas que estejam habituadas, eu tou habituado porque já tou ha 2 anos e quero dizer de já que logo que comecei a minha primeira vez, postei sem erros nenhuns o problema foi os copianços mas isso passou numa semana! Portanto primeiro vão treinando nas postagens e depois é que dizem "Estou mesmo pronto!" e aí é que se verá! Quero dizer que, o Postador tem de escrever lindamente perfeitamente sem erros e não copiar totalmente tal como o Digidi e eu fazemos que criámos as frases e não estámos a copiar e tirámos detalhes :) o Divulgador tem que ser muito simpático xD e tem que divulgar bem claro... tipo não pode tar a fazer muito spam etc... mestre de jogos até podia ser eu mas ando ocupado depois falo isso com o Digidi, mestre de anime é quem vê MAS MESMO MESMO TODOS TODOS os episódios de Pokémon sem faltar nenhum e que vê também os com legenda tipo eu vejo todos mas ainda toume habituar e ja me ando a aperfeiçoar a descobrir mistérios dos episódios mas tambem como ja sabem ando ocupado (eu falo depois tudo com o digidi) e pronto "Fecha parágrafo"

    ResponderEliminar
  12. fogo ai está a confirmação. Eu nao sou o unico a pensar que vai dar "BARRACA"


    e nao se esqueçam que sou vidente

    ResponderEliminar
  13. xico eu tambem sou, em sonhos (nao tou a dizer que sonho ser vidente, tou a dizer que os meus sonhos sao o futuro acredita!!!)

    ResponderEliminar
  14. Olha Digimast eu queria ser divulgador sou muito simpático e tenho várias redes sociais, também tenho um blog e posso fazer hiper-ligações para o teu site, apesar de ele ser um pouco novo só ainda tem um mês...
    Bom a decisão é tua!

    ResponderEliminar
  15. Em relação a um coment. do monstro, NÃO DEIXEM DE SE CANDIDATAR A UM LUGAR SÓ PORQUE JÁ HÁ PESSOAS A CONCORRER! Eu depois selecciono de todos os candidatos o melhor para o lugar!

    Xico, agradeço a preocupação mas no pokémundo só dá barraca aquilo que eu permito que dê barraca! Eu não sou burro ao ponto de por gente no blog que ache que não estão qualificadas, ou que pense que não vão conseguir dar conta do recado! Aqui só vai entrar quem eu achar que é indubitavelmente a pessoa certa para o cargo! Como disseste, eu não vou pôr como mestre e animes ou newsposter uma pessoa com pouco conhecimentos de língua portuguesa, ou como divulgador uma pessoa com pouca disponibilidade para ir à internet! No pokemundo só entra quem é capaz, e cá estou eu para julgar isso!

    ResponderEliminar
  16. Eu gostava de ser divugador pois eu conheço muitos sites e blogs sobre pokemon e conheço muitas pessoas que gostam de pokemon.
    O meu pokemon favorito e o lugia

    ResponderEliminar
  17. Pokéxico porque nos achas uma "cambada de putos" ???
    n nos conheces por isso n digas que nós não escrevemos bem e essas cenas todas. se n queres que uma "cambada de putos" ajude neste blog não te inscrevas! (sem ofensa --')

    ResponderEliminar
  18. por isso mara, é que eu nao me escrevi!!!!!!!! pk eu tou nessa "cambada de putos"

    ResponderEliminar