14 de outubro de 2011

Confirmação de remake de Ruby e Sapphire

Desde que Pokémon HeartGold e SoulSilver saíram, os fãs de pokémon fervilharam com a hipótese de vir a sair um remake de Pokémon Ruby e Sapphire, dois dos jogos mais queridos e aclamados pelos fãs, tanto que pokémon Emerald é mesmo apelidado pela maioria como "o melhor jogo de pokémon de sempre", pelo menos antes de Black e White.
Se fazem parte deste grupo de amantes da 3ª geração, alegrem-se! No seu twitter, director da Game Freak e responsável pela direcção e criação de novos jogos, respondeu ao universo dos fãs e as suas perguntas sobre os remakes destes jogos dizendo "Obrigado! Percebo os vossos sentimentos! Ruby e Sapphire são jogos muito importantes para mim. Quero fazer algo muito bom. Obrigado!!" (adaptação por Digimast).

Esta é a primeira confirmação oficial que os remakes dos jogos da ª geração estão nos planos da GameFreak. Serão para a DS ou para a 3DS? Ainda não se sabe mais detalhes, mas se fosse a vocês ia começando a fazer poupanças!!

9 comentários:

  1. OMG ESPERO QUE SEJA PRA DS, SE FOR PRA 3DS N CONSIGO :(

    ResponderEliminar
  2. eu acho que se for pa 3ds o diretor da game freak nao vai fazer muito sucesso mas se for para as duas entao n tanho nada a dizer :D

    ResponderEliminar
  3. Eu acho é que vão ter mais sucesso se for para a 3ds. Não me entendam mal: eu tb so tenho a ds mas se eles começarem a por jogos de pokemon para a 3ds (como vai começar a acontecer) então as pessoas vão começar a comprar mais 3ds e eles ganham muito mais dinheiro!

    ResponderEliminar
  4. vejam o que encontei:http://www.youtube.com/watch?v=iqOy5XOxYhA&


    dizem que o criador disse que esta musica estara num jogo de pokes, mas nao se sabe qual

    ResponderEliminar
  5. brutal amusica mas espero que saia para a ds

    ResponderEliminar
  6. espero que seja para a ds, se nao quando acabar o black vou ter de comprar jogos dos velhos...

    ResponderEliminar
  7. Num kero saber deles ganha mais dinheiro só kero q num seja pro ds 3d, pq o meu é dsi, e ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ruby e Sapphire. tomará q o remake seja pra ds normal

    ResponderEliminar