1 de outubro de 2011

Concurso: O Derradeiro Pokémon 1 (F3 - resultados)

Terminou finalmente a terceira fase do Concurso "O Derradeiro Pokémon" e já temos os dois finalistas!! Os pokémon que vão avançar para a final e combater um contra o outro pelo título do melhor pokémon de sempre são Charizard, da Mara, e Infernape, do Miguel! Em baixo podem ver as árvores desta fase...
Ao contrário de todas as rondas anteriores, a final deste concurso vai ser algo diferente: são vocês, os leitores do pokémundo, que irão decidir de que forma os pokémon finalistas se irão debater para vencer esta competição! Dêem as vossas sugestões nos comentários a esta postagem e eu irei eleger as melhores para serem colocadas em sondagem! Despachem-se! O torneio "O Derradeiro Pokémon" está prestes a chegar ao fim!!

Página do  concurso AQUI. 2ª fase AQUI e resultados AQUI. 1ª ronda desta fase AQUI.

31 comentários:

  1. por esta não esperava... mas de qualquer forma continuo a preferir a sondagem

    ResponderEliminar
  2. Podia ser com novamente uma sondagem, ou então, um inquérito aos finalistas, para ver se conhecem bem o pokemon que escolheram, que acertar mais perguntas ganha o concurso: " O Derradeiro Pokemon "

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem continuo a preferir a sondagem :)

    ResponderEliminar
  4. eu axo que poderia ser um batalha wi-fi , com a Mara a usar o Charizard e o Miguel a usar o Infenape!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que devia ser um concurso artístico, como um desenho como na 1º fase!

    ResponderEliminar
  6. Tanto o miguel como a mara desenharam bastante bem, portanto sei que ia ser um bom "combate"

    ResponderEliminar
  7. Pokéxico imagina que nos tivessemos inscrito com Pokémon por exemplo da BW e não tivessemos o jogo?? (o que nao é o meu caso) a batalha wi-fi não me parece muito bem...

    ResponderEliminar
  8. Futuro biologo imagina que se tinham inscrito um montao de participantes e que um dos finalistas tinha ficado com um Pokémon porque já não haviam mais... ele podia n saber nada sobre ele ou ent muito pouco...

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que podia ser tipo um combate!
    Cada treinador escolhia 4 ataques e o digimast poderia dar o poder da cada um...
    Depois poderiam fazer o combate aqui, no blog, nos comentários!

    ResponderEliminar
  10. Bem vou explicar como podiam ganhar, primeiro o Charizard ganha! O Charizard podia muito bem usar o Fly que seria super efectivo no Infernape (2x de poder normal). A seguir poderia usar o Earthquake e já devia ter ganho graças a 2 fraquezas do Infernape já que ele é do tipo Luta e Terra, eu voto no Charizard porque acho que ele é que ganha, desculpa Miguel mas eu votei por quem achava que tinha mais experiência porque os desenhos estão os dois muito bons!

    ResponderEliminar
  11. Ups disse mal " já que ele é do tipo Luta e Terra" muda-se o "Terra" para "Fogo"

    ResponderEliminar
  12. O resto dos ataques do Charizard podia ser Flare Blitz e Outrage (Por breeding). Os ataques do Infernape podiam ser Stone Edge (O.O), Flare Blitz, Close Combat e Mach Punch. O Stone Edge do Infernape é MUITO super efectivo (4x do normal) ao Charizard, mas como o Charizard se usasse Earthquake seria super efectivo e além disso o Stone Edge falha mais vezes :S Digimast estas são as minhas sugestões...

    ResponderEliminar
  13. era para falar pouca coisa mas a escrever fica muita coisa o.o

    ResponderEliminar
  14. para mim o Charizard tambem ganha, tem vantahem sobre o infernape

    ResponderEliminar
  15. sabem que mais? podiam era por uma sondagem sobre o que cada membro disse. anyway votava na hipotese do futuro biologo

    ResponderEliminar
  16. Pois mas na verdade o infernape (no jogo) é mais rapido qe o charizard e se usasse stone edge e acerta-se o charizard morria logo XD

    ResponderEliminar
  17. Miguel mas o Infernape tem mais Speed do que Ataque e Defesa o Charizard tem mais Ataque e Defesa do que Speed

    ResponderEliminar
  18. esta ideia de sermos "nós2 a escolher não é la muito boa....

    vai causar muita confusão

    ResponderEliminar
  19. digimast mas afinal quando é qe vai ser a final do concurso? tou mesmo a ficar ansioso demais

    ResponderEliminar
  20. Vou dar mais detalhes neste fim de semana, provavelmente...

    ResponderEliminar
  21. cada um disse uma forma de como fazer certo? porque nao fazer uma sondagem pelo que cada um disse para ver o que tem mais votos?

    ResponderEliminar
  22. afinal quem é o vencedor ?

    ResponderEliminar