8 de outubro de 2011

Equipa pokémundo - vagas

Em apenas seis horas desde a última postagem, já várias pessoas manifestaram o seu interesse em participar neste pequeno universo português de Pokémon. Não esperava menos dos fãs do pokémundo! Decidi então apressar esta mesma mensagem, para começarem a formar uma ideia do que pretendo para a minha equipa. Leiam com atenção os que querem candidatar-se a alguma vaga. Para quem não sabia que a equipa deste blog vai aumentar, recomendo a leitura da mensagem neste LINK.

Para a nova equipa do pokémundo, serão estas as posições:

 
Administrador (ocupado por mim) - webmaster do blog, encarregado dos assuntos principais do blog, publicador de notícias e artigos sobre todos os temas e encarregado da FanArea, Pokédex e Pokémon Mistério.




Newsposter principal (ocupado pelo PokéDani) - publicador de notícias sobre todos os temas e ocasionalmente artigos aprovados pelo administrador



Newsposter 2 (VAGO) - publicador de notícias sobre todos os temas (quando não publicadas pelo administrador/newsposter) e ocasionalmente artigos aprovados pelo administrador


 
Mestre de Anime (VAGO) - autor de resumos de cada episódio de pokémon BW (saídos na América) e publicador das previews semanais dos episódios japoneses



Mestre de Jogos (VAGO) - autor de artigos sobre jogos (aprovados pelo administrador): artigos de curiosidades, informações para walktrough, captura de lendários, mecânicas de jogo, etc...

 

Divulgador(a) (VAGO) - divulgador do blog pela Internet (em fóruns, chats, redes de interesse, sites e redes sociais) e até mesmo pessoalmente



Alerto para o facto de que as inscrições para a equipa do pokémundo ainda não estão abertas. Esta mensagem serve apenas para que possam começar a pensar que posição gostavam de ocupar. Poderão candidatar-se a mais que uma mas, terminada a selecção, só poderão ficar com um cargo (uma das vossas opções). Em breve publicarei um novo artigo a dar mais detalhes sobre cada posição (indicando os requisitos para cada uma) com um formulário de inscrição que deverão enviar para o meu e-mail. Fiquem atentos ao pokémundo, cuja família está prestes a alargar-se!

17 comentários:

  1. eu quero ser Mestre de jogos ou news poster 2 tanto dá tu decides, e o meu pokemoon favorito é o infernape, e eu sei que ainda n é pra ser mas quero

    ResponderEliminar
  2. diviulgadooooooooooor! conheço muitos sitios onde se possa divulgar!. pronto digo que o meu favorito é a meganium

    ResponderEliminar
  3. digidi o meu rhyperior tem transparencia atras '-'

    ResponderEliminar
  4. Olha eu gostaria de ser divulgador e o meu pokemon favorito e o lugia

    ResponderEliminar
  5. Olha eu gostava de ser divulgador, tenho hi5 e facebook... podia todos os dias publicar coisas sobre o site aposto que iam aparecer mais fans do pokemon! o meu pokemon preferido é o torterra!

    ResponderEliminar
  6. Eu ja tinha falao contigo mas destas ipoteses eu nao sou bom a nenhuma :( Gostava muito de fazer parte. :______________________(

    ResponderEliminar
  7. newposter pois é a unica que eu provavelmente me sairia melhor

    ResponderEliminar
  8. ja agora eu sou a Mara, digimast mudei o meu nome porque a partir de agora é este que se vai manter ^^

    ResponderEliminar
  9. o meu pokémon favorito é o Typhlosion

    ResponderEliminar
  10. Queria avisar o PokéXico que o prémio do passatempo do meu blog já foi publicado!

    ResponderEliminar
  11. pessoal mas tambem em Newsposter o digidi quer que publiquem sem erros ortograficos claro não é para escreverem assim: "Oieeee personas eu vim aquie postar um pub de um site..." ele quer é quem escreva como "Olá pessoal. Eu vim aqui publicar uma notícia sobre..."

    ResponderEliminar
  12. eu queria ser mestre dos jogo e meu poke preferido é o victini ou zorua ou solosis

    ResponderEliminar
  13. Dani, sory mas só me apercebi do erro de transparência depois de publicar e já tinha a matriz feita...

    Pessoal, sejam livres para irem "anunciando" o que gostaria de ser nesta equipa, mas lembrem-se que nada disto conta realmente - quando chegar a altura das inscrições vão ter que fazer tudo de novo!

    Para as posições onde existem mais várias pessoas a candidatar-se, estas passarão por uma selecção. Contudo, estou a pensar em abrir mais uma vaga de divulgador...

    ResponderEliminar
  14. eu tambem queria ser mestre de jogos :(

    ResponderEliminar
  15. Candidata-te também quando abrir as inscrições!
    Nos casos em que houver mais que uma pessoa a concorrer para o mesmo cargo, eu irei seleccionar qual a melhor para a tarefa!

    ResponderEliminar
  16. Eu quero dizer sem ofensa, mas eu axo que nenhum tem as vocaçoes, sabem pk?

    pk primeiro, começaram com blogs á muito pouco tempo, e mal sabem escrever uma noticia ou qualquer coisa sem erros!

    2ª os newsposter nao podem ser copiões, como existe aqui alguns casos.

    3ª digi axo que foi uma das tuas piores opções, pois muitas pessoas são inesperientes e criaram blog á pouco tempo (e se criaram pk nao o levam para a frente! assim vao deixar de postar nele) mas depois se dão atençao a ele, ja nao podem postar aqui!

    VAI HAVER SEMPRE ESTE DILEMA!

    ResponderEliminar