24 de outubro de 2011

Apresentação do novo newsposter

Olá pessoal do PokéMundo, sou o Nunik , o novo newsposter do PokéMundo.
Tenho 13 anos, vivo na Região de Santa Maria da Feira , gosto muito de Pokémon!
Nos meus tempos livres costume estar no pc, ou a jogar DS.
O meu ‘’vicio’’ pelo Pokémon foi contaminado pelo o meu primo mais velho, ele jogava e eu gostei e aqui estou eu !
Como novo newsposters irei ajudar o PokéMundo em tudo que for preciso e irei vos informar tudo que possa sobre o Mundo Pokémon. Fiquei muito honrado por integrar a equipa do pokémundo, e partilhar o cargo de newsposter com o PokéDani.
Bem não sei mais o que vos diga, por isso…….. até à próxima !

1 comentário:

  1. foi uma escolha bem escolhida, e o monstro e os outros, mas já o gboss e o zem n sei se foi boa escolha... é so uma opiniao, n levem a mal

    ResponderEliminar