29 de junho de 2011

FanArea JÁ AMANHÃ!

Falta apenas um dia para a tão aguardada FanArea,e é com felicidade que confirmo a terceira FanFic admitida! A juntar às histórias já submetidas (O Portal Pokémon e Pokémon Dream) teremos uma terceira, que ainda está em desenvolvimento mas será publicada assim que terminada!
Para dar-vos uma preview do que a FanArea irá oferecer-vos em termos de FanFics, vou falar um pouco da minha própria FanFic e da Pokémon Dream.

Em vários blogs de pokémon podem ver muitas FanFics típicas (um treinador que inicia a sua viagem pelo mundo dos pokémon, recebe um starter, etc...). Estão à espera de FanFics assim no pokémundo? Então é melhor procurarem noutro lugar. Em Pokémon Dream, poderão acompanhar em primeira mão as aventuras de PokéDani e de Renata enquanto começam a sua grande aventura pokémon! Mas... isso não é igual às outras FanFics? NÃO! Neste mundo de aventuras, poderão encontrar pokémons nunca antes vistos à face da Terra! Esperem para ver um novo mundo pokémon!

Infelizmente, o mundo dos pokémon é um mundo à parte... afinal nunca foi avistado um pokémon em Portugal ou no Brasil... mas... e se dois mundos colidissem? E se pokémons aparecessem neste nosso mundo? E se houvesse uma história que, desafiando todas as regras para a criação de uma FanFic "normal", contasse a aventura de Diogo, um rapaz que encontrou, certa noite, um pássaro de trovão a voar pelos céus da cidade de Lisboa?E se houvesse uma FanFic que revelasse os segredos de um fenómeno que permite que pokémons cheguem a este nosso mundo: O Portal Pokémon!

Espero que vos tenha deixado pelo menos um bocadinho mais ansiosos! Não se esqueçam de visitar o pokemundo-pt amanhã, para a grande estreia da FanArea! :)

17 comentários:

  1. Eu estou ansioso que chegue amanha para ver as Fanfics que iram estar para ver serei o primeiro amanha (se puder) a velas . Estou muito entusiasmado!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. fg, agora com esta mensagem já quase que não vou dormir. isso era bem fixe do portal pokémon XD

    ja fiz as contas e abre amanha às 15:00 certo??

    ResponderEliminar
  3. Não se preocupem que eu não vou fazer só o Pokémon Dream

    ResponderEliminar
  4. Já sei qual é a terceira mas não vou dizer...para não ser desmancha-prazeres!

    ResponderEliminar
  5. A FanArea abre amanhã às 16 horas, embora devem começar a notar algumas diferenças a partir do meio-dia, que é a altura em que vou começar a modificar o blog para estar tudo operacional às 4.

    Eu próprio estou já em pulgas! XD Não se esqueçam de continuar a enviar os vossos trabalhos!

    ResponderEliminar
  6. Digimast, NOVIDADES! O meu blog já está em acção! E não sei se não te importas é que eu ia também criar uma Fan Area no meu blog (pode ser copião), não te importas?

    ResponderEliminar
  7. adoro este blog, esforças.te muito para o blog, talvez me conheças no pandabiggs, sou o
    tiagoski

    ResponderEliminar
  8. Ya, já te vi por lá. É bom ter-te por cá tiagoski!

    ResponderEliminar
  9. Isso são boas notícias pokedani! Não há crise com a fanarea! Tudo para "espalhar pokemon"! Dá-me o endereço e um button que eu ponho-te nas parcerias!

    ResponderEliminar
  10. O meu blog é http://pokmon-daniel.blogspot.com
    E o button tá neste link http://pokmon-daniel.blogspot.com/2010/10/parceria.html é só copiares o link que tá debaixo do button e colocares na parceria!

    ResponderEliminar
  11. olá digimast, deixa me pertencer á tua equipa por favor, e estou ancioso amanhã para o fan area, com certeza sabes quem eu sou no site pabda biggs, sou o kakashikyubii, e por favor, deixa me pertencer a tua equipa e ajudar te nas coisas.

    ResponderEliminar
  12. Vai ver o teu email, que já te respondi. Por agora não tenho muito tempo para pensar em alargar a equipa (aliás, já tenho uma pessoa em "lista de espera") mas eu falo contigo dentro de algum tempo.

    ResponderEliminar
  13. Nao Digimast, eu sou de portugal xD!!
    Neste momento estou a colocar os episodios de dimensao combate no meu blog.

    ResponderEliminar
  14. Digimast, olha se fores ao meu blog http://pokmon-daniel.blogspot.com vais ver o título que tem Pokémon-Special com Unown, e o que achaste da ideia de pôr Unown's no Menu Principal? (exemplo: Onde diz Início tem um Unown (I) atrás...)

    ResponderEliminar
  15. Mítico, não sabias a associação entre HQ no brasil e BD em portugal? Pensei mesmo que eras do brasil XD

    ResponderEliminar