15 de junho de 2011

Black & White: Emerging Powers anunciada

Foi anunciada oficialmente, finalmente, a próxima expansão de pokémon TCG americana. A expansão recebeu o nome de Black and White: Emerging Power, e contará com 98 novas cartas coleccionáveis. Nesta expansão constará o trio lendário de Unova, os pokémon mosqueteiros Cobalion, Virizion e Terakion. Haverão ainda cartas com arte ocupando toda a moldura de Tornadus e Thundurus.
 Esta nova colecção permitirá, como a anterior, utilizar códigos inerentes às cartas para jogar online no site www.pokemontcg.com, já activo desde Abril (salvo erro).
Os dois decks temáticos estão construídos em redor de Scolipede e Krookodile. Os seus nomes são, respectivamente, Toxic Tricks e Power Play. Estes dois decks chegarão às lojas no dia 17 de Agosto, apesar dos booster packs (saquetas adicionais) apenas chegarem dia 31 de Agosto. Ainda é uma espera longa, mas que certamente valerá a pena! Eu, pelo menos, já estou em êxtase só por olhar para as imagens dos boosters!

Assim que se saibam mais desenvolvimentos sobre esta expansão, o Pokémundo irá informar-vos das novidades!

6 comentários:

  1. Gandas cartas, vou comprar os boosters no meu torneio se eu voltar lá!

    ResponderEliminar
  2. Digimast tenho duas perguntas para ti:
    - Conheces um site de episódios Pokemon Best WISHES SEM LEGENDAS?
    - O "Pokémon Café" do Dream World do Pokemon global link japones tambem vai aparecer no ingles?

    ResponderEliminar
  3. Para ver pokemon em japonês sem legendas podes ver o canal oficial do youtube de pokemon. Procura pelo utilizador pocketmonstersinc

    Quando ao pokémon cafe, tenho quase a certeza que sim, porque quase tudo o que passa no japão chega a nós mais cedo ou mais tarde, mas também não sei grandes detalhes sobre o dream world, dai não terem aparecido essas notícias no pokemundo.

    ResponderEliminar
  4. UAU, é que eu consigo mesmo ler tudo que diz na capa do Scolipede..... xD

    ResponderEliminar
  5. Tenta pôr-te de pernas para o ar XD

    ResponderEliminar