1 de junho de 2011

Pokédex 3D - primeiras imagens

Trago-vos, agora, algumas imagens do novo jogo (já é considerado um jogo, apesar de ter sido anunciado como um 3DSware). Tenho, também, más notícias. O 3DSware será pago, pelo que teremos que desembolsar se quisermos ter acesso a esta aplicação para a 3DS. Nas imagens podem ver o estilo de apresentação dos pokémons, assim como dos dados, que surgem no ecrã inferior. É, ainda, possível ver os códigos QR característicos de cada pokémon, apresentados à esquerda, no ecrã inferior. Cliquem nas imagens para as aumentar e ver em maior detalhe.

7 comentários:

  1. (ja perguntei na postagem anterior) ó dono, é preciso pagar para ter a Pokedex 3D através da Nintendo eShop? Nao pois nao? ouvi dizer que a Nintendo eShop faz downloads por wi-fi da 3ds sem precisar de comprar certo?

    ResponderEliminar
  2. (responde à pergunta anterior) consegues mesmo fazer uma Fan Area neste blog?

    ResponderEliminar
  3. Se for como os Wiiware, infelizmente sim, acho que é preciso pagar.

    Quanto à Fan Area, meu amigo eu consigo tudo! EU SOU ARCEUS!!!... ou então não, mas mesmo assim dou-me bastante bem com computadores. Para teres uma ideia este é o meu primeiro blog "a sério".

    ResponderEliminar
  4. AMIGO, EU SOU O GENESECT! USO A HABILIDADE DELE "DOWNLOAD" DE TUDO SOBRE POKEMON! xD
    o meu blog também é o primeiro

    ResponderEliminar
  5. parece que e preciso pagar infelizmente, "look at" neste link http://pokebeach.com/news/0511/pokedex-3d.jpg a imagem de cima tem um "PREÇO"!

    ResponderEliminar