28 de junho de 2011

2 dias para a FanArea!

Olá outra vez! Faltam dois dias para a abertura da FanArea e, por isso, decidi fazer hoje algo em grande, para vos dar uma noção do que está para vir! Hoje a antevisão será dedicada a uma das minhas especialidades: as FanArts, ou seja, os desenhos feitos por fãs!
Muitos de vocês devem conhecer o site do canal português PandaBiggs, onde houve há algum tempo um concurso de desenhos pokémon, cujo vencedor receberia uma Nintendo DSi. Eu participei no concurso com um desenho meu de um Tyranitar, e fiz um desenho de um Milotic para um conhecido meu também poder participar. Talvez conheçam alguns dos desenhos que participaram (cliquem para aumentar):
Estes foram dos melhores desenhos, a meu ver. O desenho do Umbreon seria, para mim (que ainda entendo bastante de arte) o vencedor indiscutível! Está mesmo muito bom (os meus parabéns ao artista :D)! Infelizmente, os vencedores eram escolhidos de entre os 10 desenhos mais votados pelos utilizadores do site... Querem ver alguns dos desenhos que chegaram ao TOP 10? Vejam lá! (e preparem-se que eu vou entrar em modo de crítico!)
 =.=  Um apresenta o desenho Lunatone - Vem dormir comigo (o que pode chegar a ser mal interpretado)... outro mostra aquilo que eu julgo ser um Sharpedo e o último... (x.x) Mas uma coisa ainda é estes desenhos estarem no top10 por escolha do público. Outra coisa é os critérios do júri (supostamente adultos) estarem também avariados! Vejam os vencedores do concurso:
O.O (aquilo é um Chinchou?) O Blastoise e o Snorlax que mostrei em cima também estavam no top10... e foram batidos pelo "super hiper mega chinchou", eleito pelo júri o 2º melhor desenho... -.-' Seja como for (já nem ligo mais para esse concurso), eis os meus dois desenhos que é aquilo que poderão ver na FanArea de agora em diante (numa versão mais profissional). Se é que isso interessa a alguém, o Milotic consegui chegar ao lugar 30 e tal, na classificação do público, o Tyranitar nem ao top50 chegou. Espero que gostem porque é isso que vão poder ver em breve, no pokémundo-pt!

13 comentários:

  1. Eu não percebo o desenho do chinchou (omg), o tyranitar tá fixe e o milotic tá espectacular

    ResponderEliminar
  2. deixa-me dizer, o sharpedo está muito bem feito na minha opinião. nem sei como o chinchou ganhou...
    para mim os melhores foram:
    milotic
    tyrnitar
    o 1º umbren
    zoroark (o que eu desenhei lol, ñ tá aqui)

    ResponderEliminar
  3. Desculpem lá se fui muito duro mas essa já me estava atravessada há algum tempo XP
    O sharpedo até está original, mas num concurso em que o objectivo é desenhar pokemons, é para desenhar POKEMONS, se não sacava de um desenho que fiz uma vez com um dragonair com asas enormes, pernas e braços, até partes de outros pokémon! O desenho estava genial, mas não era bem um pokémon... era uma fan deviation...

    ResponderEliminar
  4. Na minha opinião das duas uma: ou o "juris" eram crianças sem gosto ou tiveram pena de quem desenhou a maior parte deles pk o vencedor ou era o snorlax ou o umbreon -.-

    ResponderEliminar
  5. O corpo do sharpedo não é assim!! o.o
    Eu também enviei um desenho mas nao tive grandes classificações!! =/ Esforcei me mas nao serviu de muito!!

    ResponderEliminar
  6. Eu também tinha feito uma notícia sobre esse concurso (http://pkmitico.blogspot.com/2011/03/ep-dc-vencedores-passatempo.html).

    Achei muito injusto serem aqueles os vencedores...

    Encontrei alguns desenhos muito bons mas para mim este foi o melhor!
    Um Infernape: http://i1141.photobucket.com/albums/n598/PokeMitico/Poke%20Mitico%20V4%201/55.png

    ResponderEliminar
  7. Digimast... não tenho bem a certesa mas acho que quando te referes a "banda desenha" não queres dizer HQ??

    ResponderEliminar
  8. Tens a certeza que o meu blog se chama PokePortugaPT xD?
    Acho que te enganas-te a por o banner...

    ResponderEliminar
  9. lol... enganei-me a reformatar os buttons das parcerias XD

    Tu és do Brasil, certo? As HQ, ou quadradinhos, no Brasil dizem-se banda desenhada (ou BD) em português de Portugal. É tudo a mesma coisa: histórias em quadradinhos com balões de fala e tudo o resto...

    ResponderEliminar
  10. nao, ele é pt. pelo menos o blog dele é pt. mas nao percebi isso do banner. onde e k tens pokeportugapt?

    ResponderEliminar
  11. Já corrigi. Enganei-me e pus quase todos os banner com legenda pokeportugalpt... ;P

    ResponderEliminar
  12. lá por terem ficado nos 10 melhores havia lá desenhos muito melhores. ainda não percebi muito bem qual base de escolha para o melhor desenho... será que foi o melhor desenho de um pokémon defeituoso?? XD

    ResponderEliminar
  13. naquele concurso havia um def chamado wasabi que só sabia dizer mal dos desenhos. mas ele nem fez nenhum,que no0b

    ResponderEliminar