2 - O Portal Pokémon
Diogo nunca vira nada tão assustador, e no entanto tão belo na sua vida. Pura magnificência diante dos seus olhos! No entanto, outro grito cortou o céu tempestuoso daquela tarde, pouco antes da espiral de luz se extinguir por completo...
Subitamente, uma rajada de fogo surgiu das nuvens. Um segundo pássaro, como uma Fénix, desceu das nuvens. O pássaro de chamas disparou uma rajada de fogo contra a ave eléctrica, ao que esta se desviou e respondeu com um poderoso relâmpago dirigido à Fénix. Diogo sentia-se como se estivesse a sonhar! Tudo aquilo era demasiado incrível para poder acreditar! Dois monstros a lutar no meio de uma tempestade! Quem acreditaria!?
De repente, uma luz branca surgiu exactamente no olho da tempestade, enquanto os dois pássaros combatiam, e começou a alargar-se, até ocupar todo o centro da tormenta. A luz era tão intensa que Diogo não consegui olhar directamente para ela.
Gerava-se no céu uma nova espécie espécie de portal, uma espiral mística que brilhava cada vez mais! Lentamente, uma esfera de luz desceu do céu. Esta continha a criatura mais maravilhosa que Diogo alguma vez vira! Como que um cavalo branco, majestoso como mais nenhuma criatura à face da Terra. Armações amarelas, como que feitas de pura luz, rodeavam o seu corpo.
A criatura abriu os olhos e, olhando para os dois pássaros em combate, fez a sua voz ribombar como um trovão:
- JULGAMENTO!!!
Um clarão de luz branca foi tudo o que Diogo pôde ver. Uma explosão surreal atingiu os dois pássaros, que começaram a cair. A criatura sublime cavalgou o céu até ao pássaro de fogo e, impedindo-o de continuar a queda, lançou-o para dentro do buraco luminoso do céu. A fénix de chamas desapareceu, engolida por toda aquela luz.
Diogo olhou em volta… não se via uma única pessoa na rua, nem sequer a espreitar pela janela… Como era possível que ninguém estivesse a ver aquilo!?
Mas Diogo não teve tempo de terminar o pensamento, pois o pássaro de trovões estava prestes a despenhar-se mesmo em cima de si. Tudo o que pode fazer por proteger a cara com os braços e preparar-se para o impacto!
Próximo capítulo: Arceus
Capítulo anterior: O pássaro de relãmpagos
Capítulo anterior: O pássaro de relãmpagos
Fixe, só não sei se ficou bem a parte do "Rajada de Fogo"
ResponderEliminarGostei, So achei o capitulo um pouco pequeno...
ResponderEliminarÉ para não gastar logo a história toda XD
ResponderEliminarEm compensação tens um capítulo novo todos os dias!
oi Digimast metes um ou dois capitulos por dias?
ResponderEliminarsupostamente é um, mas o primeiro deve ter sido pa inaugurar e o 2º deve ser o oficial de hoje
ResponderEliminarNão tá pequeno, tá muito pequeno... Mas pelo menos coloca um capítulo todos os dias!
ResponderEliminarO capítulo 1 foi para fazer a introdução e marcar o início da FanArea, a partir daí é como sempre XD
ResponderEliminarNão se preocupem que vou aumentar o tamanho dos capítulos!
axo bem xD
ResponderEliminar