30 de junho de 2011

FanFic: O Portal Pokémon - 1

1 - O Pássaro de Relâmpagos


Diogo descansava no seu quarto enquanto chovia intensamente, lá fora. Cenário invulgar num dia de Verão… O rapaz de 16 anos, alto, cabelos castanhos e olhos negros lia um livro de banda desenhada enquanto a trovoada rugia. Por alguma razão estranha, sempre gostara de tempestades.
Ouviu-se mais um relâmpago, e com ele um grito estridente. Diogo levantou-se da sua cama. Aquilo não era normal… Olhou pela janela. A chuva tinha parado.
Já passava da meia-noite. Diogo pegou no casaco e saiu à rua. Do exterior, era possível ver uma nuvem gigantesca girando em espiral sobre a cidade de Lisboa. Parecia um tornado, e Diogo estava a ver o seu olho.
Começou a correr. Fosse aquilo o que fosse, não era algo que se visse todos os dias, e o espírito temerário de Diogo gritava-lhe a plenos pulmões que estava perante algo único!
Finalmente, chegou a uma praça de onde era possível ver o céu sem quaisquer prédios a cobri-lo. No centro da tempestade encontrava-se uma gigantesca espiral de luz, e no seu centro estava algo ainda mais brilhante, mas Diogo não conseguia perceber do que se tratava. Mas, fosse o que fosse, estava a aproximar-se.
- Não! Não pode ser! Só posso estar a sonhar!!!
Um gigantesco pássaro amarelo, cercado por relâmpagos furiosos, abria caminho por entre as nuvens! As suas asas pretas e amarelas pareciam raios. Os seus olhos ameaçadores intimidariam até o mais bravo dos guerreiros. O bico da besta abriu-se, e o pássaro gritou:
- KYAAAA!!!

Próximo capítulo: O Portal Pokémon

Nota: O Portal Pokémon sai TODOS os dias entre as 20:00 e as 22:00. Caso em situações extraordinárias não saia O Portal Pokémon num certo dia, no dia seguinte serão lançados 2 capítulos em compensação.

13 comentários:

  1. Wow! Grande começo! Agora o que é que eu vou fazer nas próximas 24h? Só vou conseguir pensar no k vai acontecer a seguir!

    ResponderEliminar
  2. A imagem do portal tá demais!

    ResponderEliminar
  3. Está muito fixe mas estou à espera que postes a minha FanFic.

    ResponderEliminar
  4. Brutal, Digimast eu vou colocar essa Fanfic no meu blog!

    ResponderEliminar
  5. Pessoal, a minha fanfic tem de ser semanal porque eu não tenho todo o tempo para fazer a fanfic, tenho de traduzir jogos, preparar o meu blog, ir ao msn, sites de pokemon, jogar jogos pokemon, ir ao facebook da minha conta e da conta do meu blog...muita coisa na minha vida

    ResponderEliminar
  6. Digimast, no meu button nao coloques Pokémon Special, coloca Pokémon-Special (tem um hifen) porque senão estou a imitar outro site

    ResponderEliminar
  7. MUDANÇA DE IDEIAS O NOSSO CAPÍTULO POKEMON DREAM SERÁ POSTADO DIA SIM, DIA NAO E DIA SIM...... POR AI EM DIANTE NAO DEIXEM DE ASSISTIR OS PROXIMOS CAPITULOS, CONTO CONTIGO DIGIMAST!

    ResponderEliminar
  8. Digimast aquela é a tua rua na imagem?

    ResponderEliminar
  9. Não, mas não me importava nada que houvesse um portal daquele na minha rua. Porquê? Reconheces a rua?

    ResponderEliminar
  10. Não, é que parece que tiraste uma foto ali e depois colocaste a imagem do portal na foto no pc...

    ResponderEliminar
  11. "Finalmente, chegou a uma praça de onde era possível ver o céu sem quaisquer prédio a cobri-lo." ou é qualquer prédio ou quaisquer predios. mas tirando isso, ta tudo 5*

    ResponderEliminar
  12. gomen nasai... erro de concordância da frase...

    ResponderEliminar