27 de junho de 2011

3 dias para a FanArea!

Olá pessoal! Passagem rápida por aqui só para anunciar que faltam 3 dias para a abertura da FanArea! Se ainda não enviaram os vossos trabalhos, façam-no! Quem sabe um dia não se tornam pintores/desenhadores famosos a dizer nas entrevistas "A minha carreira começou no pokemundo-pt, que era um blog de pokémon bem jeitoso!"... Dêem uma oportunidade aos vossos trabalhos, sejam eles histórias, desenhos, bandas desenhadas (quadradinhos) ou misturas de pokémons, e enviem-nos para digimast@live.com.pt! Não deixem as vossas obras de arte nem as vossas histórias vencedoras na gaveta!

Seja como for, vim aqui para partilhar convosco o logo que criei para a FanArea. Está uma coisa bastante simples, porque não queria algo muito elaborado. Ainda pensei pôr aqui o Smeargle, mas ele não é bem o meu pokémon favorito, portanto... Dêem a vossa opinião sobre este novo logo nos comentários e... sejam meiguinhos por favor! ;)

7 comentários:

  1. Olá! Eu ia pedir para actualizar o banner mas... parece que já não preciso xD
    Ao que parece não actualizas-te sozinho xD

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  2. Enganei-me -.-'
    Eu queria dizer: Ao que parece actualizas-te sozinho xD

    Sobre o Logo da FanArea (eu vou ser meiguinho xD). Gostei do Logo, só não percebi para que e que querias por um Smeargle!

    ResponderEliminar
  3. acho que a ideia de por um smeargle é devido à espécie de pincel que ele tem na ponta da cauda, é para lembrar os desenhos que vão aparecer, pelo menos essa foi a ideia que me ocorreu.
    quanto ao logo, eu adoro tdos os logos que fazes e este vem para se juntar!! :)
    Estou em pulgas para ver a fanarea que ja nem consigo dormir XD

    ResponderEliminar
  4. percebi a ideia de por o smeargle (pokemon pointor, artistico e tal) mas acho mesmo bem n teres posto cá esse tipo. Adoro pokémon, mas o smeargle (sejamos francos) é feio q nem um raio!

    ResponderEliminar
  5. Eu percebi a ideia do "pincel", só acho que as cores do Smeargle não combinam com o logo.

    E como ja o Charmeleon disse, o Smeargle é bem feio xD

    ResponderEliminar