20 de junho de 2011

Pokémon Mistério nº 11

Está lançado o 11º desafio do pokémon da semana! Para quem ainda não sabe as regras, basta tentarem adivinhar o pokémon nesta imagem, que estará em exibição toda a semana na barra lateral direita e na página do pokémon mistério. Para darem o vosso palpite, usem os comentários da página do passatempo ou enviando o email para digimast @live.com.pt. O vencedor pode escolher os próximos pokémon a serem adicionados ao pokédex. Para saberem mais, visitem a página do pokémon mistério, na barra de menus em cima! A propósito, as páginas de Piplup, Prinplup e Empoleon já foram adicionadas ao pokédex!

16 comentários:

  1. acho que é um leafeon se eu ganhar quero a evolução do swanpert

    ResponderEliminar
  2. Estou de acordo com um leafeon!! =D
    Já foi dito mas apoio a afirmação!! ^^

    ResponderEliminar
  3. Sei que já disseram mas acho que é o leafeon.
    Se estiver certo concordo que o vitor escolha essa evolução, é um dos meus pokemon preferido ;)
    Acho-o tão fofinho!! parabéns victor

    ResponderEliminar
  4. Apoiado! O mudkip é bem kawaii! Nem sabes a pena que tive quando o torchic venceu a votação para ser a mascote! Queria mesmo que fosse o mudkip XD

    ResponderEliminar
  5. Não me apetece ganhar agora es misterio mas é mesmo o Leafeon

    ResponderEliminar
  6. digimast, o mudkip é realmente o melhor dos que estava na votação, mas se la estivessem os de unova eu teria escolhido o oshawott

    ResponderEliminar
  7. vou tentar colocar todos os pokemons de água na pokedéx adoro os tipos águas :D

    ResponderEliminar
  8. XD força nisso! Os tipos de água são dos meus favoritos!

    ResponderEliminar
  9. O oshawott é mesmo cómico. Esperem até eu pô aqui imagens do episódio em que ele perde a concha! É dos mais cómicos que já vi!

    ResponderEliminar
  10. eu vi esse episódio é bem legal :D

    ResponderEliminar
  11. Os meus preferidos são os de fogo, adoro-os, mas acho o mudkip mais fofo que o torchic. enfim é a minha opinião XD

    ResponderEliminar