30 de junho de 2011

FanFic: Pokémon Dream 1


Capítulo 1: Começando a Jornada pela Região Dream!

Nesta história, os ataques dos Pokémon podem não ser aprendidos por eles mas vão ficar disponíveis nos Pokémon.
Esta história conta uma aventura de um rapaz chamado PokéDani e de uma rapariga chamada Renata. Agora vamos ver a história começar com o PokéDani a acordar num belo dia.
PokéDani: Ahh, que belo dia… acho que me esqueci de alguma coisa.
Mãe do PokéDani: PokéDani, já é tarde.
PokéDani: Tarde para quê, mãe?
Mãe do PokéDani: Não tinhas de ir ao laboratório do Professor Oak?
PokéDani: Oh meu Deus! É verdade, tenho de ir, adeus mãe!
O PokéDani foi correndo até ao laboratório do Professor Oak, um Professor de Pokémon. Agora vamos ver a o que a Renata está a fazer em sua casa.
Renata: Mãe! Estás a fazer o pequeno-almoço tão cedo?
Mãe da Renata: Claro filha. Sabes que dia é hoje?
Renata: Não, que dia é hoje?
Pai da Renata: É o dia em que tu começas a tua jornada!
Renata: Oh meu Deus! Esqueci-me! Mãe, pai. Vou para o laboratório do Professor Oak, adeus!
Mãe da Renata: Espera filha, ainda não tomaste o teu pequeno-almoço!
Renata: Eu como depois, quando chegar.
E a nossa amiga Renata foi indo para o laboratório do Professor Oak. Mas parece que os dois, PokéDani e Renata, vão-se encontrar pelo caminho… Vamos ver isso agora.
Professor Oak (no laboratório): Ai, não há ninguém que venha buscar os seus Pokémon para a sua jornada… O PokéDani e a Renata estão atrasados.
Renata (na rua): Vou chegar atrasada senão for rápida!
Renata encontra pelo caminho uma PokéBola no chão. Então ao seu lado aparece um Pokémon, um Eevee!
Renata: Uau, um Eevee! Este é o meu Pokémon favorito. Que droga, não tenho PokéBolas.
Depois o Eevee começa por atacar a Renata, usando o Quick Attack.
Renata: Ai! Espera…! É isso, a PokéBola que apanhei à pouco.
Renata pega na PokéBola e atira para o Eevee, depois, ele entra na PokéBola. A PokéBola mexeu-se três vezes e depois parou de mexer-se, e isso significa que Renata apanhou um Eevee sem precisar de combater contra ele.
Renata: Boa! Apanhei um Eevee! Oh não! Estou atrasada para o laboratório!
Agora, vamos o que o PokéDani está a fazer.
PokéDani: Nunca mais chego ao laboratório, se vivesse perto de lá… Ãh? O que é aquilo?
PokéDani aproxima-se de uma coisa brilhante que ele viu e essa coisa era uma UltraBola!
PokéDani: Uau, uma UltraBola!
Uns segundos mais tarde, ele houve um barulho nos arbustos.
PokéDani: Quem está aí?
E nos arbustos sai um Pokémon, um Rhyhorn!
PokéDani: Um Rhyhorn, o meu Pokémon favorito! Vou usar a UltraBola. Vai UltraBola!
Depois quando a UltraBola bate no Rhyhorn ele entra e depois é apanhado, e isso quer dizer que PokéDani apanhou um Rhyhorn sem precisar de combater contra ele.
PokéDani: Já estou atrasado para o laboratório! Tenho de me despachar!
Pelo caminho, mesmo perto do laboratório, os dois aventureiros, PokéDani e Renata, encontram-se pelo caminho e entram à pressa dentro do laboratório.
PokéDani e Renata: Gasp, gasp... Cheguei!
Professor Oak: Chegaram finalmente, PokéDani e Renata. Desculpem, mas já não tenho mais Pokémon Iniciantes para vocês os dois.
PokéDani: O QUÊ?!
Renata: Não é justo!
Depois o PokéDani deixa cair a sua UltraBola no chão sem querer.
PokéDani: Desculpem, deixei cair a minha UltraBola…
Professor Oak: PokéDani! Onde arranjaste isso?
PokéDani: Pelo caminho.
Renata: Eu também. Só que é uma PokéBola.
Professor Oak: Vocês apanharam algum Pokémon com essa PokéBola e UltraBola?
PokéDani: Sim, apanhei um Rhyhorn na floresta.
Renata: Eu também. Apanhei um Eevee na rua.
Professor Oak: Isso quer dizer que já podem começar a vossa jornada!
PokéDani e Renata: Não era preciso os Pokémon Iniciantes?
Professor Oak: Claro que não, vocês apanharam os vossos primeiros Pokémon, deviam estar contentes!
PokéDani: É verdade…
Professor Oak: E que tal fazerem uma batalha os dois?
Renata: Seria óptimo!
Professor Oak: Primeiro peguem as vossas PokéBolas e a Pokédex.
Renata: Obrigada.
PokéDani: Obrigado. Renata! Vamos fazer uma Batalha Pokémon lá fora!
Renata: Está bem.
Então os dois treinadores foram para a Quinta Pokémon do Professor Oak realizar uma Batalha Pokémon, em que os Pokémon batalham um contra o outro.
Professor Oak: A batalha é entre PokéDani com o seu Rhyhorn e Renata com o seu Eevee, a batalha é de 1 contra 1. Mandem os seus Pokémon para fora!
PokéDani: Escolho-te a ti, Rhyhorn!
Rhyhorn aparece! PokéDani abre a sua Pokédex para obter informações do Rhyhorn.
Pokédex do PokéDani“Rhyhorn, um Pokémon Corno. Ele é do tipo Terra e Pedra. As suas investidas poderosas podem destruir qualquer coisa. No entanto tem um raciocínio lento para ajudar as pessoas.”

Renata: Vem para fora, Eevee!
Eevee aparece! Renata abre a sua Pokédex para obter informações do Eevee.
Pokédex da Renata“Eevee, um Pokémon Evolução. Ele é do tipo Normal. Lá porque a sua composição genética é irregular, ele muda rapidamente a sua forma devido às variedades das causas.”
Professor Oak: Comecem!
A batalha de PokéDani e Renata vai começar!
PokéDani: Rhyhorn usa Horn Attack!
Renata: Eevee usa Sand Attack!
Rhyhorn não consegue terminar o ataque porque fica cego com areia do ataque Sand Attack.
PokéDani: Rhyhorn vai em frente e usa Fury Attack!
Eevee é acertado e leva muitas vezes com o Fury Attack.
Renata: Eevee salta e usa Quick Attack como mergulho!
Rhyhorn sofre dano na sua cabeça mas fica em pé.
PokéDani: Rhyhorn usa Stomp no chão!
Rhyhorn faz um Stomp forte no chão para levantar pedras e elas vão contra o Eevee e acertam-lhe, Eevee vai caindo.
Renata: Eevee, recompõe-te!
PokéDani: Rhyhorn acaba com ele usando Horn Drill!
Rhyhorn vai correndo para o Eevee usando Horn Drill enquanto ele cai. Será que é agora que a batalha ficará decidida? Será que a Renata vai perder?
Veremos isso no próximo capítulo! Fiquem atentos para mais mistérios no Pokémon Dream!


(O Pokémon-Special que está na imagem quer dizer que é do blog de quem criou esta história que foi o PokéDani. Ou seja, o blog do PokéDani chama-se Pokémon-Special)

13 comentários:

  1. tá muito bacano! gostei da maneira que vc mostra os ataques! vou ficar assistindo!

    ResponderEliminar
  2. Tá muito fixe, mas acho que para inicio, o Rhyhorn ter logo um ataque 1-hit KO não é muito apropriado.

    ResponderEliminar
  3. Quando metas o próximo episódio? mal posso esperar para o ler.

    ResponderEliminar
  4. Francisco eu vou meter o próximo capítulo na próxima semana, os capítulos vão ser postados "semanalmente".

    ResponderEliminar
  5. Ups, o Stomp tem um erro, falta a pata a cair... Mas eu tinha, Digimast também reparei que mudaste algumas coisas

    ResponderEliminar
  6. muito bom. acabou mesmo na parte em que possivelmente o eevee ia á vida.
    vos capitulos são de quarta feira em quarta feira né?

    ResponderEliminar
  7. Agora vai ser de Segunda a Segunda conforme as consequências da vida... Já sei porque é que o Stomp não apareceu, foi porque eu desenhei o Stomp mas preto

    ResponderEliminar
  8. oi porque nao coloca os ataques em portugues??

    ResponderEliminar
  9. MUDANÇA DE IDEIAS O NOSSO CAPÍTULO POKEMON DREAM SERÁ POSTADO DIA SIM, DIA NAO E DIA SIM...... POR AI EM DIANTE NAO DEIXEM DE ASSISTIR OS PROXIMOS CAPITULOS, CONTO CONTIGO DIGIMAST!

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem gostei muito de todas as Fanfics e principalmente desta. Ja estava ansioso por todas elas e agora ainda estarei mais *.* !!!!

    ResponderEliminar
  11. "Anónimo" essa pergunta dos ataques em portugues, é que se eu colocar em portugues depois as pessoas nao sabem bem quais os ataques que estou a colocar e se for em ingles ja conhecem o ataque

    ResponderEliminar
  12. POkéDani, eu não mudei nada. O que fiz foi que usei a versão que me mandaste em html

    ResponderEliminar