3 de setembro de 2011

Como apanhar Cobalion, Virizion e Terrakion



Querem saber como se captura Cobalion, Virizion e Terrakion em Pokémon Black e White? Estão no sítio certo! Bem-vindos ao guia do pokémundo-pt para capturar o trio lendário de Unova: o trio dos mosqueteiros.
Para capturar todos estes pokémon lendários, é preciso, antes, capturar ou derrotar Cobalion, o líder do grupo. Este pokémon pode ser encontrado logo após ganhar o HM Surf, recebido de Alder depois de derrotar Cheren na Twist Mountain. Cobalion encontra-se no interior da Mistralton Cave, pelo que também serão precisos Strength e Flash para atravessar a gruta.

A partir da entrada Sul da Chargestone Cave, na Route 6, viagem pela água, com Surf, até encontrarem a Mistralton Cave (gruta de Mistralton). Atravessem a gruta usando Stregth para empurrar as pedras e Flash para poderem ver os vossos arredores. Não deverá ser muito difícil chegar ao último piso da gruta: a Guidance Chamber (Câmara da Liderança), onde se encontra Cobalion. Depois de ouvirem a história de um velhote sobre a lenda do trio dos mosqueteiros, poderão prosseguir e encontrar Cobalion no fim. Deverão lutar contra o pokémon azul e capturá-lo. Cobalion encontra-se a nível 42 e possui os ataques Helping Hand, Retaliate, Iron Head e Sacred Sword.
Depois disso, não só terão um novo lendário como o mesmo velhote de antes avisar-vos-á que talvez por terem mostrado o vosso coração nobre a Cobalion, os seus companheiros (Terrakion e Virizion) também decidam mostrar-se. Ganharão, então, acesso aos sítios onde estes dois lendários se encontram.


Virizion é mais fácil de alcançar. Na Pinwheel Forest, tentem avançar para este (direita) o mais possível. Atravessando um tronco oco, irão, chegar a uma área com um acesso a uma clareira. Antes de derrotarem/capturarem Cobalion, esta área estava cercada por rochas. Na clareira encontrarão o Rumination Field (Campo de Ruminação) onde se encontrará Virizion, também a nível 42, com os ataques Helping Hand, Retaliate, Giga Drain e Sacred Sword.
Terrakion, por sua vez, encontra-se na Victory Road, perto da saída que dá para a poké-liga. Basta voar até à liga e regressar à Victory Road pela saída, tomar as escadas da esquerda e continuar a andar para a esquerda até encontrar uma caverna que estava bloqueada por pedras antes de Cobalion. Entrando pela abertura, chegarão à Trial Chamber (Câmara do Julgamento) onde se encontra Terrakion. Este pokémon estará também a nível 42 e terá como ataques Helping Hand, Retaliate, Rock Slide e Sacred Sword. Depois de o capturarem terão na vossa posse o trio dos mosqueteiros!

8 comentários:

  1. :S continuas a ter erros: Etão

    ResponderEliminar
  2. Digimast escreveste: "Querem saber como se captura Cobalion, Virizion e Terrakion em Pokémon Black e White? Etão no sítio certo! Bem-vindos ao guia do pokémundo-pt para capturar o trio lendário de Unova: o trio dos mosqueteiros." O "Etão" é "Então"...

    ResponderEliminar
  3. Desculpa tar a dizer que tens erros era só para corrigires...

    ResponderEliminar
  4. então no sitio certo. assim não tem logica. acho que é mais estão do que então

    ResponderEliminar
  5. LOL nem pensei no "Estão" é o Estão é

    ResponderEliminar