17 de setembro de 2011

Apresentação do novo membro!

Olá pessoal, lembram-se de mim? Exacto, sou eu, o PokéDani! Por agora sou um novo membro do PokéMundo e trarei também muitas notícias novas. O PokéMundo não só irá ter publicações de um administrador como terá também publicações dos membros, como eu! O meu Pokémon favorito é o Rhyperior! Espero que se divirtam mais com as novas notícias que estarão por vir! Ao mesmo tempo que fui convidado pelo PokéMundo, a minha FanFic Pokémon Dream estará de novo em acção também! Bem, não tenho mais nada para dizer... Divirtam-se!

6 comentários:

  1. É fixe que estejas cá. Gosto bastante do pokemon special! Mas o digimast vai continuar a publicar não é?

    ResponderEliminar
  2. O Digimast vai continuar, eu sou só uma ajuda xD o Pokémon-Special fechou menos o Chat e o Torneio Wi-Fi '-'

    ResponderEliminar
  3. passei tempo de mais fora de casa!!! XD

    ResponderEliminar
  4. pus noticia importante no meu site:

    http://pokho-oh.weebly.com/noticias.html

    ou

    http://pokho-oh.weebly.com/8/post/2011/09/distribuio-de-mewtwo.html

    ResponderEliminar
  5. fogo ia pondo primeiro que o serebii, mas por duas horas n fui capaz!!!!!!!!!!!!!!

    tb só um tonto (eu) para por noticias as 2 da manha!!!

    ResponderEliminar