20 de outubro de 2011

Equipa Pokémundo!

Chegou ao fim o tempo de espera que muitos de vocês tiveram que sofrer nos últimos dias! Chegou a hora de anunciar grandes mudanças (sempre para melhor) deste portal de pokémon! Chegou a hora de revelar os novos membros da equipa do pokémundo-pt!
Vários seguidores do blog procuraram conquistar um lugar na equipa, mas apenas cinco foram seleccionados! A esses, os meus parabéns! Foram eleitos os melhores! A todos os restantes, o meu sincero agradecimento pelo vosso desejo de ajudar este blog! Relembro que, no que diz respeito ao cargo de divulgador, TODOS podem ajudar a "espalhar o pokémundo", simplesmente dois de vocês serão os "oficiais".
E finalmente, sem mais demoras, passo a anunciar os novos membros da equipa daquele que será, seguramente, o melhor blog de pokémon em Portugal! Os eleitos foram:
Para o cargo de Newsposter, NUNIK

Para o cargo de Mestre de Jogos, GBOSS

Para o cargo de Mestre de Animes, ZEM





Para o cargo de Divulgador, MONSTROdoLAGO e VASCOMI


Os novos membros da equipa receberão, dentro do espaço de dois-três dias, uma mensagem de e-mail contendo as suas instruções, assim como os convites para integrar o blog como autores. Terão, contudo, que criar uma conta google (gmail serve) para poderem escrever no blog. Caso já tenham uma conta, ou depois de criarem uma, enviem-me o endereço de e-mail para que possa convidar essa conta para integrar o blog.
Mais uma vez dou os parabéns a todos! Vamos tornar o pokémundo o melhor site de pokémon de Portugal!

10 comentários:

  1. Boa sorte a todos os novos membros da equipa! Tenho pena de não ter entrado, mas espero grandes coisas de voces!!!

    ResponderEliminar
  2. Uau! Muito obrigado e acho que a escolha foi muito bem feita!

    vascomi

    ResponderEliminar
  3. Adoro a equipa nova
    Adoro o logo novo
    EU ADORO ESTE BLOG!!!

    ResponderEliminar
  4. eu n gostei da escolha do gsboss e do zem, sao completamente desconhecidos!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Pois asseguro-te, anónimo, que são talvez as maiores aquisições do blog! Não te preocupes que vais passar a gostar da escolha quando vires as postagens!

    ResponderEliminar
  6. Como podes nao gostar se ainda nao conheces?? vamos esperar para ver como diz o digimast

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Fico deveras desiludido com o teu comportamento, não só pela óbvia malta de moral e ética mas também com a tua resistência à melhoria do Pokémundo... Tenho pena que não reconheças o verdadeiro potencial que eu vi nestes novos membros da equipa.

    ResponderEliminar
  9. Há muita gente por ai a falar mal a toa. Apesar de não vos "elogiar" também não vou dizer nada. Prefiro ver antes do que são capazes. Se o digimast confiou em ti, certamente foi por um bom motivo.

    Espero boas publicações vossas, GBOSS zem e nunik! Não nos desiludas a todos! Estou a torcer pela equipa!

    ResponderEliminar