24 de outubro de 2011

Apresentação do novo Mestre de Anime

Olá, fãs de Pokémon! Sou o ZEM, o novo mestre de anime escolhido pelo PokéMundo.

Tenho 16 anos e sou fã de pokémon desde pequeno e desde ai tenho comprado todos os jogos e assistido aos filmes e à serie. Tudo isto começou quando fui operado em pequeno e o meu pai me ofereceu um gameboy colour e um Pokemon yellow!
Como sabem, estão em falta 4 episódios e 2 previews do Japão, o que quer dizer que vou ter muito trabalho pela frente, mas espero que gostem do meu trabalho enquanto Mestre de Anime.

Por agora é tudo mas podem esperar novas publicações!

1 comentário:

  1. Há muita gente por ai a falar mal a toa. Apesar de não te "elogiar" também não vou dizer nada. Prefiro ver antes do que és capaz. Se o digimast confiou em ti, certamente foi por um bom motivo.

    Espero boas publicações tuas! Não nos desiludas a todos! Estou a torcer por ti e pelos outros membros da equipa!

    ResponderEliminar