12 de abril de 2011

Pokémon Global Link

Para todos os que já têm a sua cópia de Pokémon Black Version ou Pokémon White Version! Amanhã será um dia especial para vocês! Foi revelado oficialmente que a data de lançamento do website Pokémon Global Link será já amanhã, dia 13 de Abril. A data inicial era 30 de Março mas, depois do terramoto que abalou o Japão, a data foi adiada. A partir de amanhã, porém, poderão aceder à função Dream World (Mundo dos Sonhos) com os vossos Pokémon Black e White.

Para ter acesso a esta função, vão precisar de ter uma conta no site oficial pokemon.com e acesso a Internet sem-fios (quem não tem em casa pode procurar um hot spot grátis como no McDonald). A partir de amanhã poderão aceder pela primeira vez ao Global Link, que vos permitirá manter um registo da vossa posição em termos de batalhas em relação ao resto do mundo, assim como entrar no Dream World, onde poderão capturar pokémon raros que não podem ser encontrados normalmente, como Aerodactyl, Lapras ou Scyther.

Não se esqueçam de dar o vosso palpite sobre o pokémon mistério, de comentar e de divulgar o blog. Ajudem a espalhar a mensagem e a tornar o Poké Mundo um dos maiores portais de pokémon em português!

7 comentários:

  1. A resposta vai ser revelada na sexta-feira!

    ResponderEliminar
  2. É o ninetales; vi na google... XD

    ResponderEliminar
  3. eu prefiro o pokétransfer, porque é divetido usar flechas para apanhar os pkmns. não irei ligar muito ao global link

    ResponderEliminar
  4. São coisas um bocado diferentes. O pokétransfer é para transferires pokémon de jogos anteriores. É como se fosse o Pal Park da região de Unova. Já o Global Link é diferente: serve para fazeres batalhas online e saberes o teu lugar numa classificação mundial (acho eu, não estou muito seguro dessa parte). Acho ainda que podes fazer trocas pela rede wi-fi com ele (como o GTS da geração anterior).

    ResponderEliminar
  5. eu quero o site do pokemon global mesmo porquê o pokemon global link eu sei por favor colokem o pokemon global mesmo porqê eu quero jogar online mas ñ sei o site :'(

    ResponderEliminar
  6. Estás a falar do site oficial de pokémon? Se é isso, o endereço é http://www.pokemon.com/us/

    Acertei?

    ResponderEliminar