16 de abril de 2011

Pokédex PokéMundo

Estou a começar a trabalhar num novo projecto para o PokéMundo-pt: o pokédex. Nenhum site de pokémon fica completo sem um pokédex. No entanto, existem agora 649 pokémons, cada um deles tem bastante informação para processar e para melhorar a festa o Blogger não permite que eu crie mais do que 10 páginas independentes... e eu preciso de 649. Isto tudo serve para dizer que vou precisar de ser matreiro e enganar o blogger com um grande sistema de hiperligações. Devido ao trabalho que tudo isto dá, o projecto pode demorar (muito) a ficar completo.
Vou começar o projecto com uma pequena homenagem aos três primeiros pokémons que iniciam o pokédex (os starters da região de Kanto) e que marcaram o início desta nossa jornada pelo mundo dos pokémon. Depois disso serão vocês a escolher qual o próximo pokémon que querem adicionar ao pokédex. É bastante simples. Basta serem os primeiros a acertar correctamente no pokémon mistério dessa semana e, depois de eu confirmar que estavam correctos, enviarem-se por e-mail uma linha evolutiva que gostassem que eu adicionasse ao blog. Neste "concurso" só podem entrar utilizadores com contas google, para eu poder identificar-vos, e entre os pokémons escolhidos não podem estar pokémons lendários (senão desatava toda a gente a escolher lendários... eu já sei o que é que a casa gasta...). O pokedéx irá começar o mais rápido possível, assim que acabe o modelo de página.
Não se esqueçam de comentar, de se inscreverem no blog como seguidores, de ajudar a divulgar o blog e de apanhar o vosso Victini enquanto ainda podem!

Sem comentários:

Enviar um comentário