26 de julho de 2011

Avisos gerais (26-7-2011)

Olá a todos os seguidores do pokémundo! Quero dizer-vos que a partir de agora vou passar a ter um pouco mais de tempo para o blog, portanto podem esperar mais coisas a "rolar" de agora em diante! Por hoje, à falta de notícias de pokémon, vou dar as notícias do pokémundo!

Em primeiro lugar, quero agradecer a todos vocês pelas vossas visitas! Tudo indica que as visitas deste mês ultrapassarão as 15.000! Como no pokemundo, são vocês que saem sempre a ganhar, quero anunciar que, para comemorar, já foram publicados TODOS os AR markers para o Pokédex 3D! Podem ver a lista completa na página "O Sicker Album e lista dos AR Markers" na página "Jogos" (em cima, na barra azul). Se não sabem o que são os AR markers, também há uma página para vos esclarecer na secção dos jogos!

Depois, graças a uma ideia do DarkAnimatic, poderão contar em breve com fichas detalhadas para cada uma das personagens da minha FanFic, O Portal Pokémon! Para quem não sabe, uma FanFic é uma história inventada por fãs (eu, neste caso). Se ainda não lêem O Portal Pokémon, dêem uma vista de olhos! Vão à FanArea, na barra azul superior, e procurem a imagem do portal pokémon para verem o índice de capítulos! Prometo-vos que vão adorar desde o primeiro capítulo! Seja como for, as fichas conterão informações sobre cada treinador como idade, pokémon, etc... e cada uma terá um desenho original feito por mim! (Se ainda não conhecem os meus desenhos, visitem a minha galeria AQUI)

Para além disso, a FanFic do nosso amigo PokéDani irá "paralisar" durante algum tempo. Isto porque vem aí um episódio especial da história! Depois do capítulo de hoje, não haverá novos capítulos durante duas semanas até que saia o grande especial! Esperem para ver! Se também ainda não viram a história Pokémonn Dream, do PokéDani, visitem-na na FanArea!

Em adição, vou começar daqui a cerca de uma semana a publicar artigos sobre os jogos principais da série pokémon, portanto podem esperar alguns truques para usarem nos vossos jogos pokémon!

Finalmente, e embora talvez já tenham reparado, já foram adicionadas ao pokédex três novas páginas pedidas pelo Monstro do Lago Ness como prémio do Pokémon Mistério! Snorunt, Glalie e Froslass! Consultem-nas já!

5 comentários:

  1. Conheço um truque no jogo HGSS mesmo fixe mas que ainda nao esta em nenhum blog... mas digimast nao sei se entendes pelo meu lado é que so vou dizer (se quiseres) esse truque quando postá-lo no meu blog porque é um truque fixe para apanhar Shinys...

    ResponderEliminar
  2. Digimast eu também vou dizer uns avisos gerais hoje ou amanha a dizer que vou começar a postar os downloads dos episódios e etc... e os jogos... nao e de imitar e que ja nao coloco isso para aí ha 2 anos...

    ResponderEliminar
  3. eu quero conhecer esse truque XD

    ResponderEliminar
  4. PokéDani quando começares a por esse truque avisa-me para ir ver!! *.*

    ResponderEliminar