7 de julho de 2011

Digimast is BACK... por pouco tempo XD

Muito se tem conjurado sobre o motivo da minha ausência XD Relaxem! Não me aconteceu nada (até porque eu avisei que ia estar sem Internet na mensagem do pokémon mistério nº 13), simplesmente passei alguns dias fora. Agora voltei, mas não ficarei por muito tempo! Amanhã ou depois de amanhã voltarei a ausentar-me e desta vez será durante uma semana... mas não se preocupem que eu depois ponho-vos em dia com os últimos acontecimentos no universo Pokémon!

Aproveito, já agora, para divulgar uma mini-notícia de há dois dias. A Nintendo divulgou uma aplicação de pokémon para várias plataformas como iPhone e Android: o Pokemon Say Tap. Trata-se (ao que parece) de um jogo de ritmo que envolve carregar em cartas pokémon do jogo Pokémon TCG, que irão produzir sons, para fazer música. A aplicação será gratuita e incluirá temas como a música de encerramento japonesa de Pokémon Best Wishes!

Ainda hoje podem esperar a publicação de um artigo sobre o anime e novos capítulos das FanFics O Portal Pokémon e Pokémon Dream (isto é, se o PokéDani não se voltar a esquecer de anexar o ficheiro do 4º capítulo XD). O Portal Pokémon deste dia será uma edição especial: terá um desenho feito por mim (que será, depois, adicionado à minha galeria) para ilustrar uma cena da história! Não percam!

2 comentários: