13 de agosto de 2011

PokéMundo em FÉRIAS (2)

Olá a todos. O PokéMundo (que é como quem diz "eu", Digimast) vai entrar de novo em férias, durante uma semana. Durante esse tempo, o blog não será actualizado com as últimas notícias sobre o mundo dos pokémon. Pode, no entanto, continuar a usar o blog como sempre. Eis as minhas sugestões para vocês se ocuparem enquanto eu não tiver acesso à internet.
  • Visitem o nosso pokédex (link aqui) e descubram mais sobre os vossos pokémons favoritos.
  • Participem no desafio do Pokémon Mistério (link aqui). Testem os vossos conhecimentos de pokémon enquanto competem para adicionar mais páginas dos pokémon que mais gostam ao pokédex.
  • Dêem uma vista de olhos aos truques que temos para vocês na secção de Jogos (link aqui) e descubram novas maneiras de se tornarem mestres de pokémon cada vez melhores!
  • Vejam os antigos Pokémon Mistério (link aqui) e descubram as melhores maneiras de usar pokémons como Lucario, Nidoking ou Kyogre numa batalha de pokémon!
  • Vejam o primeiro concurso do pokémundo (link aqui) e os treinadores que estão a participar (link aqui)!
  • Visitem a FanArea (link aqui) onde vários fãs de pokémon colocaram os seus trabalhos. Podem ver, entre outras, a minha galeria de desenhos (link aqui), a galeria de sprites de fusão do PokéDani e Renata (link aqui) e do Beybladefan (link aqui).
  • Leiam as FanFics (histórias) que temos na FanArea, mesmo que já as tenham lido. Prometo que, se as vão ler pela primeira vez, vão ficar viciados! Podem deliciar-se com Pokémon Dream (link aqui), do PokéDani, uma história ainda em desenvolvimento, e O Portal Pokémon (link aqui), escrito por mim, uma história que completou o 25º capítulo e entrará em breve no 2º arco.
  • Aproveitem para conversar com outros fãs de pokémon como vocês na shoutbox do pokémundo, ma barra da direita! É tão fácil de usar como um chat!
Quando regressar, o pokémundo voltará ao activo e continuarei, entre outras coisas, o acompanhamento do campeonato mundial de pokémon (que já terá acabado por essa altura). Aviso-vos que, se quiserem perguntar-me alguma coisa ou falar comigo, enviem um mail para digimast@live.com.pt ou escrevam nos comentários: eu não vou ver os comentários da shoutbox quando voltar! Podem continuar a enviar os vossos desenhos para o concurso "O Derradeiro Pokémon" que eu irei vê-los a todos quando voltar! Se não enviarem o vosso desenho até 22 de Agosto, o pokémon que não foi desenhado será eliminado da competição...
Por isso despeço-me agora. Voltarei ao PokéMundo-pt daqui a uma semana, se Deus quiser. Para aproveitar o tempo morto, lanço-vos um desafio. Escrevam nos comentários a esta postagem aquilo que mais gostam neste blog. Ficarei à espera dos vossos comentários!

18 comentários:

  1. Adoro o desafio do pokemon misterio e o exclusivo de informação que nos dás (muito util)!! =D
    Também adoro as páginas do pokédex!! =)
    Praticamente adoro tudo!! ^^

    ResponderEliminar
  2. eu deixei uns ppokemon no daycare (o meu jogo é pokemon black) e acabei por me esquecer deles. ficaram la cerca de 2 meses e quando os fui buscar era como se eles nao fossem meus… (da para por outros 2 mas nao da para tirar os que ja la tavam) como os recupero?

    ResponderEliminar
  3. deixaste alguém jogar ou algum familiar teu mexeu no teu jogo? se calhar ele tirou esse pokemons do day care.

    ResponderEliminar
  4. nao, eles estao la. se eu for ao lado de fora vejo esses 2 pokemon. um minccino e um cotonnee. e de qualquer das formas nao estão na equipa nem no pc, por isso tenho a certeza que são os meus

    ResponderEliminar
  5. tu para ires buscar os pokemons ao s´day care tens de deix<r pelo menos 2 espaços para ires recupera los. normamente les pedem te sempre dinheiro por eles.

    ResponderEliminar
  6. a chinchila e o algodão doce branco são proprios do jogo. mas o nunik tem razão.

    ResponderEliminar
  7. Eu ainda nao tenho o Pokemon Black ou o White ! Por isso nao sei ainda nada de unova !

    ResponderEliminar
  8. é capas de ser isso, acho que nao tinha 2 espaços livres...

    ResponderEliminar
  9. ah, se sao proprios do jogo nao sei, mas o meu minccino nao está no pc, o cottonee ta no pc, portanto nao sei qual é o outro, mas tenho quase a certeza que ainda ta la outro

    ResponderEliminar
  10. mesmo com 2 lugares livres nao da... e agora que penso melhor acho que la tinha ido com 2 lugares livres da primeira vez...

    ResponderEliminar
  11. mas se fosse por isso ela nao me pedia para por la mais pokemons...

    ResponderEliminar
  12. hmmm , nao sei , nao tenho o black

    ResponderEliminar
  13. já passaste a liga? é que antes da liga só podes meter 1 pokemon no day care

    ResponderEliminar
  14. eu meti um e ela perguntou se queria outro. nunca ouvi falar disso da liga...

    ResponderEliminar
  15. depois de passares a liga é que podes meter 2 pokemons.ela perguntou se tu querias outro quando na verdade já tinhas lá 2 pokémons certo?

    ResponderEliminar