11 de agosto de 2011

Pokémon Rumble Blast lançado no Japão

Foi ontem lançado no Japão o primeiro jogo de Pokémon para a 3DS: Pokémon Rumble Blast, a sequela de Pokémon Rumble. Este jogo  chegará aos mercados europeus em Outubro deste ano. Têm sido reveladas, nas últimas semanas, várias passwords que permitem desbloquear pokémon especiais ou com ataques invulgares. Contudo, não as publiquei aqui no pokemundo pois concluí que não havia necessidade, visto as passwords se aplicarem só aos jogos japoneses. Seja como for, aqui fica um vídeo a revelar mais "gameplay" do jogo.

6 comentários:

  1. Queremos o Panda Biggs HD, para vermos o Pokémon em 16:9 e em HD! Assinem a petição - http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N13117 - e mostrem o vosso apoio nesta causa gostando da página no Facebook - http://www.facebook.com/pages/Queremos-o-Panda-Biggs-HD/202458719812548 . Partilhem, por favor.
    Queremos que a animação CAIBA na televisão!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário não está introduzido no contexto da mensagem e no seu assunto. Nem sequer foi pedida permissão para fazer este tipo de divulgação aqui.

    Como até simpatizo com a causa, desta vez vou deixar o comentário ficar, mas de futuro espero que entrem em contacto comigo antes e façam a divulgação na shoutbox. Visto que o encarregado da página está identificado (eu), seria uma simples questão de delicadeza.

    ResponderEliminar
  3. Seria engraçado se fosse do poke forum.

    Já lá estive, como membro, e "carregaram-me" em cima só por eu ter na minha signature um link para aqui para o pokemundo... Não posso por o meu link lá... mas eles já podem por o link cá?

    ResponderEliminar
  4. ele é mesmo daí. até criou um topico para pedir isso

    ResponderEliminar