21 de maio de 2011

Sondagem nº2 - resultados

Terminou ontem o prazo para responder à segunda sondagem do pokémundo-pt. Este inquérito tinha como objectivo identificar a geração de pokémon mais popular: a de Kanto (de Bulbasaur até Mewtwo), a de Johto (de Chikorita até Celebi), a de Hoenn (de Treecko até Deoxys), a de Sinnoh (de Turtwig até Arceus) ou a de Unova, a mais recente (de Victini para a frente).
Os resultados foram bastante óbvios: a melhor geração de sempre eleita pelos fãs é a 5ª geração, a de Black e White. A verdade é que esta geração contou com uns avassaladores 29% dos votos, o que é obra! Pobre da minha região favorita, a de Hoenn (Ruby, Sapphire e Emerald) que só obteve 10% dos votos.
Os resultados da sondagem estão em baixo. Tirem as vossas próprias conclusões! Será, em breve, posta uma nova sondagem no blog. Deverão eleger o melhor de todos os starters (pokémons iniciais - os que se recebem no início do jogo) entre as gerações de Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh. Esta sondagem terá um objectivo: eleger o próximo pokémon a ser adoptado pelo Poké Mundo no Virtuadopts! O starter adoptado será aquele que mais votos obtiver, mas atenção! Devem ser rápidos! Esta sondagem ficará aberta por pouco tempo: terão apenas uma semana para votar! Para ajudar os mais indecisos, permitirei que escolham mais do que um pokémon, mas evitem votar em bastantes se tiverem a certeza do vosso favorito porque isso vai pô-lo em desvantagem contra os outros starters. Toca a votas!

4 comentários:

  1. Aqueles japoneses têm lá uma sorte de ter o "Pokémon Battrio"!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso essa era uma coisa que adorava que houvesse cá em Portugal... ESTÁ DECIDIDO! VOU EMIGRAR PARA O JAPÃO!

    ResponderEliminar
  3. Desculpa lá, mas eu acho que toda a gente que gosta de Pokémon quer emigrar para o Japão! Mas por agora ninguém quer, até que os "terramotos* acabem! xD

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que até ia pra lá com os terramotos. Repara na grandeza daquele povo: o 2º maior terramoto em toda a história e já está tudo quase como novo...

    ResponderEliminar