15 de maio de 2011

NOVO JOGO a ser anunciado no próximo mês

Já tinha sido anunciado que estava um novo jogo de pokémon a vir, mas agora temos (finalmente) mais detalhes! Um novo jogo de pokémon, que será para a Nintendo 3DS ou para a Wii, será anunciado no próximo mês na revista CoroCoro. Corriam rumores que o jogo seria anunciado este mês, ainda, mas eu suspeitei e por isso não postei nada relacionado com isso até ter fontes mais seguras.
A edição da CoroCoro que divulgará mais pormenores sairá dia 15 de Junho, mas a revista Dengeki DS já anunciou que divulgará algumas informações sobre o jogo antes dessa data: a 21 de Maio.

Lanço-vos, por isso, a pergunta: o que acham que vai sair? Um jogo para a Wii ou para a Nintendo 3DS? Será um jogo da séries principal? Será um Mystery Dungeon? Um Pokémon Ranger? Uma espécie de Pokémon Battle Revolution 2? Ou será algo completamente novo? Dêem as vossas opiniões nos comentários!

17 comentários:

  1. Vou, portanto, começar a discussão. Eu por mim acho que será um jogo da série Spin-off (ou seja, o que não é da série principal). Gostava que fosse um Battle Revolution com pokémon de Unova... mas nesse caso gostava que fizessem um modo de história mais bem feitinho.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que um Pokémon completamente diferente ou uma continuação do White ou do Black ou dos Rangers

    ResponderEliminar
  3. Eu sei qual é! As únicas escolhas são um Pokémon Mystery Dungeon Black White e um Pokémon Gray! Estes dois são os únicos novos que podem aparecer, mas como o Pokémon Gray ainda agora começou a ser criado vai ser o Pokémon Mystery Dungeon Black White porque ouvi dizer que esse jogo iria aparecer!!!

    ResponderEliminar
  4. AH! Ainda há mais! Não sei se estes até poderão ser mas ouvi dizer que os japoneses estão a criar um Pokémon Mystery Dungeon para Wii só que os Pokémon são antigos. E o outro jogo que já podia ter saído para a DS em 2005 só que eu ainda não vi nenhum download era o PokéPark Fishing Rally DS! Mas poderá ser um jogo que tenha aquela "silhueta" que saiu??!!

    ResponderEliminar
  5. Mas eu acho que a "silhueta" que falaram podia ser FAKE ou iria ser do Pokémon Gray.

    ResponderEliminar
  6. O Mystery Dungeon de que estás a falar, PokéDani, é um WiiWare já antigo. De qualquer forma, ouvi dizer (já não me lembro onde) que a Nintendo estava a preparar um jogo de pokémon totalmente novo e inédito. Talvez estejamos perante algo nunca antes visto!

    ResponderEliminar
  7. Então deve ser o Pokémon Mystery Dungeon do Black White ou Pokémon Gray, só podem ser estes!

    ResponderEliminar
  8. O gray (se é que se vai chamar gray que ainda não há certezas) tenho a certeza que não vai ser... Sinceramente a minha melhor aposta é um "Pok+emon Battle Revolution 2" com os pokémons de Unova...

    ResponderEliminar
  9. eu acho que pode ser o gray. as versoes são black white, por isso ao misturar-mos as duas cores dará cinzento. e o trio é reshiram zekrom e kyurem. o gray será ligado ao kyurem possivelmente

    ResponderEliminar
  10. Tambem me parece sert mais provavelser o gray porque na versao pearl e diamond ainda veio a surgir a versao platina é bem mais provavel sair um que estaja ligado com o white e o black do que um rangers ou mistery dungeos ^.^

    ResponderEliminar
  11. Mas eles não vão solytar o bw e tão pouco tempo depois soltar o gray: assim niguem comprava o bw - pessima estrategia de marketing e a nintendo nao faz erros desses

    ResponderEliminar
  12. há tão pouco tempo em PORTUGAL. porque no japão saiu ainda nas férias de verão lá. enquanto para nós é novidade, para eles tá ultrapassado

    ResponderEliminar
  13. Pois, teve que ser o Pokémon Battrio!!! SÓ OS JAPONESES PODEM JOGAR! nós nunca!

    ResponderEliminar
  14. Nao... O jogo anunciado vai ser para a WII ou para a NINTENDO 3DS. Pokemon battrio não é mais do que um jogo de arcade coleccionável, que são bem populares lá no japãp. O que saiu à algum tempo foi uma nova "expansão" de battrio.

    ResponderEliminar
  15. ahh, eu é que tava a falar desse jogo porque vi em sites em que disseram "Novo jogo anunciado" e disseram que era este só que tem agora os Pokemon Black White.

    ResponderEliminar
  16. Pus em anónimo para "nao ter trabalho" de escrever "PokéDani". xD

    ResponderEliminar