8 de maio de 2011

Pokémon Mistério nº 5

Cá têm o quinto pokémon mistério! Se são novos no blog vou explicar melhor este passatempo, para que possam perceber o que se está aqui a passar: todos os Domingos à noite é revelada a silhueta de um pokémon mistério. Quem quiser tentar a sorte e dar um palpite sobre qual é o pokémon, pode responder ao passatempo usando os comentários da aba Pokémon Mistério na barra de menus em cima ou enviando a resposta para o meu e-mail: digimast@live.com.pt.
A resposta é revelada nas sextas-feiras e acompanhada com estratégias de combate EXCLUSIVAS ao pokémundo-pt e o vencedor (o 1º utilizador a acertar correctamente) ganha o privilégio de escolher os próximos pokémon que quer adicionar ao pokédex deste blog. Participem!

Quem já acompanha o site à algum tempo, deve ter reparado na falta de actualizações. Isso deve-se a 3 motivos: motivos pessoais (houveram outras coisas para fazer neste fim-de-semana) e motivos que não dependem de mim (não houve grandes notícias de pokémon durante toda a semana). O terceiro motivo foi o Anicomics Lisboa 2011 (quem não sabe do que estou a falar veja AQUI). Eu estive presente no evento e vou, em breve, relatar aqui no vosso PokéMundo o que se passou nessa convenção de fãs de Anime e Manga. Podem, por isso, esperar artigos em breve!!!

6 comentários:

  1. É o Abomasnow!! =P

    ResponderEliminar
  2. cala-te, envia em vez de dizeres!

    ResponderEliminar
  3. Ohh.. --' Mas eu não posso enviar. Além disso dizia no passatempo que podiam responder nos comentários!! E se não quiseres não olhes para os comentários!! =) Não é por mal!! É só que é a unica forma que tenho para responder!!

    ResponderEliminar
  4. Apesar de preferir que dêem as vossas respostas nos comentários da aba do pokémon mistério ou que me enviem por e-mail, é, de facto, legítimo usar os comentários desta mensagem. So agradecia que não o fizessem nos comentários de mensagens que não têm nada a ver com o pokémon mistério, para quem não quiser ficar livre de spoilers.

    ResponderEliminar